Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Viajando em família: qual carro escolher?

30 de Novembro de 2015, 12:04 , por Andrea Casabella - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 17 vezes

Estamos pensando em fazer uma viagem longa com os pequenos e nos deparamos com um problema: que carro nos garante um bom desempenho na estrada, acomoda bem toda a família e as bagagens e não vai nos desapontar no meio do caminho?

Pesquisamos bastante e chegamos a uma pequena lista dos prováveis melhores, e agora compartilhamos com vocês, caso estejam com as mesmas dúvidas. Esperamos que seja útil!

1- Honda CRV: É um utilitário um pouco maior, o que faz dele espaçoso e confortável.  Tem ainda um porta-malas com ótima capacidade, o que garante espaço para várias bagagens.

2- Chevrolet Captiva: O SUV tem amplo espaço interno, o que consideramos um fator decisivo para acomodar as crianças e as bagagens sem ninguém acabar sufocado durante toda a viagem. Além disso, esse carro tem um motor com bom desempenho mecânico, muitas tecnologias (como o Eco Mode, que troca marchas gerando mais economia de combustível). Consideramos esse carro um bom candidato para viagens de família inteira ou com amigos.

3-Nissan Grand Livina: O utilitário que conta com a assinatura da Nissan tem uma distância entre eixos mais ampla, o que permite acomodar em seu interior até 7 pessoas de maneira confortável, ideal para quem tem três filhos ou mais! O único detalhe é que, para criar a 3a fila de bancos, é preciso diminuir o porta-malas.

4- Chevrolet Spin: A mini-van da Chevrolet possui diversos porta-objetos em seu interior, parece que foi pensado para viagens de longa distância! Quem já andou de carro pelas estradas por vários dias sabe como isso é útil… Além disso, é bem confortável, com espaço para movimentos, e, no porta-malas, chega a acomodar até 710 litros de bagagens.

5-Renault Sandero Stepway: Extremamente confortável, esse veículo consegue evitar problemas no asfalto por causa da suspensão mais alta. Também tem um  porta-malas cheio de espaço.

 


Categorias

Turismo, Temáticas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Andrea Casabella

    0 amigos

    Nenhum(a)