Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Tela cheia

Blog

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Como Estudar De Forma Mais Inteligente

3 de Outubro de 2016, 17:04, por Armando napoleao - 0sem comentários ainda

ESTUDO INTELIGENTE se concentra em três áreas críticas: de Gerenciamento de Tempo, capacidade de organização, e a Utilização de Comprovadas Técnicas de Estudo alinhado com as mais atuais de ensino de pesquisa do cérebro. Isto não só permite que o processo de agrupamento de informações se também permite que você tenha um maior sentimento de realização que leva a uma maior quantidade de motivação que, em seguida, empurra-lo para estudar mais. Tenho distraído pelo meu telefone móvel, internet, TELEVISÃO, rádio, telefone, amigos ou qualquer outro de diversões pode-se pensar. Hoje em dia, quando eu estudo, eu sempre dou uma de 110%.

Mas: A forma de estudo pode fazer ou quebrar o seu sucesso na escola/faculdade/universidade. Estudantes auditivos: Um aprendiz auditivo estudos de forma mais eficaz ao ouvir a informação, por exemplo, em uma palestra ou por gravação de suas próprias palavras. Online facilitador está lá para dar-lhe o apoio de que você precisa enquanto você trabalha através de materiais de estudo, ao responder qualquer uma das perguntas que você tem sobre determinadas avaliações ou tarefas. As pessoas têm diferentes estilos de aprendizagem e métodos de estudo: alguns gostam de estudar com música, alguns preferem o silêncio completo; outros gostam de estudo em grupos, alguns gostam de estudar sozinho. Encontrar um ideal local de estudo é importante, porque é um que você possa contar para os próximos anos. O que você precisa é encontrar uma maneira de cortar o estudo da produtividade e fazê-lo de forma inteligente. Você pode começar a estudar de forma mais inteligente com esses dez comprovada e eficaz hábitos de estudo com Ritalina.

Em resumo, baixa artistas foram especialmente propensos a base de seu estudo decisões sobre iminente prazos, em vez de planejar, e eles também eram mais propensas a se envolver na tarde-noite estudando. Ao final desta discussão, você deve ter um completo entendimento do que é preciso para criar inteligente de hábitos de estudo que será, naturalmente, melhorar e acelerar a sua capacidade de aprender. Teste: Esta é a parte do estudo, onde você faça o Teste para ver se você aprendeu com êxito.

Em ordem para estudar a melhor forma possível, você precisa descobrir qual o tipo de estudo que você preferir. Como resultado disso, você teria que tentar ainda mais difícil para recuperar a obtida previamente o foco e a concentração. O armazenamento de tais folhetos em uma pasta é mais um passo que irá ajudá-lo a desenvolver e eficiente rotina de estudo. No entanto, tenha em mente que o estudo quebras não são projetados para serem tomadas quando você está se sentindo cansado ou sobrecarregado.

Agendada com pelo menos 30 dias para a preparação e repetição, de modo que você não vai esquecer seu material de estudo durante um exame. O que você quer é que você realizar este estado de 100% de foco que permite que você estude muito concentrado. Aqui estão no topo 10 estudo smart dicas e ritalina pode salvar suas notas na próxima anuários. Fazer um guia de estudo e carregá-lo com você, então você pode rever as perguntas e respostas periodicamente durante todo o dia e em vários dias. Este curso é ideal para estudantes e professores, procurando melhorar as habilidades de estudo para resultados de teste positivo.



Armando napoleao

0 amigos

Nenhum(a)