Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Acontecendo

Pedidos abertos: 42. Feira n.34 - 06/03/2021

Pedidos: segunda, 01/03 - 20h00 - quarta, 03/03 - 23h45
Entrega: sábado, de 11h00 para 12h00

Bom dia, boa tarde ou boa noite

 

Eis que se encontra aberto o 34o ciclo de consumo responsável.

 

É tempo de pandemia e de bandeira preta no RS. Com ela, vieram maiores restrições ao convívio social. Então, em primeiro lugar, estejam todes bem e se cuidando.

Neste nosso ciclo temos novamente quiabo (mas novamente só 1 quilo. então quem quiser, corra novamente).

Nas novidades da semana temos vários tipos de abóbora (mini, menina, de pescoço, moranga e cabotiá) e 3 tipos de batata doce (das cascas branca, rosa e amarela). Há ainda batata (branca, rosa, inglesa, baronesa), feijões (preto, carioca, chileno e da praia), alho (macho, manso, e poró), cebola (amarela e roxa), couve (manteiga amarela, manteiga verde, manteiga crespa), pepino (grande e para salada), suco de uva (niágara rosa e bordô), pães, bolos, biscoitos e schimiers. Tem até maracujá amarelo.

Há novidades PANC e o melhor lugar para encontra-las é no Sítio Encatheis.

 

Tem produtos novos no Rizoma (Econativa, Unicooper e Cidadania e Vida), e ainda tem café do MST de MG e arroz do MST da querência.

 

Temos a grande alegria de ofertar pela primeira vez no Jerivá, os produtos da Família Fischer (Silmar e Neuza). Tem arroz cateto (branco e integral), farinha de arroz e de trigo, e ora pro nobis. É arroz agroecológico produzido aqui em mesmo São Lourenço. Torcemos que seja um sucesso e que eles possam se animar ainda mais com essa aproximação

 

O ciclo fica aberto de hoje, segunda feira 01/03  às 21 horas, até quarta feira 03/03 às 22 horas. 

As entregas ocorrem no sábado, 06/03 de 11:00 às 12:00 no CD (Rua Bento Gonçalves 649)



Um bom ciclo de consumo responsável a todas, todos e todes.

 

PS: Duas notícias tristes. A esposa do S. Silmar (Neuza Fischer) sofreu um acidente em casa e está bastante debilitada. Teve que fazer cirurgia no joelho e no pulso. Mas foi com ela mesma com quem falei, então, ela tá bem, mas o S. Silmar está solito na lavoura.

 

A outra, mais complexa, é do filho do Seu Irini, que caiu de uma altura de 6 metros ao fazer uma instalação de painéis solares. Ele teve traumatismo craniano e está paraplégico. Os médicos não tiraram dele a chance de voltar a andar. Mas é algo que precisará de bastante tempo e força.

 

Que todas, todos e todes possam ajudar dentro da possibilidade de cada pessoa, e que enviem boas energias para eles e elas.

Saravá.

 

 

Tela cheia Sugerir um artigo

Blog

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | 7 pessoas seguindo este artigo.

(sem posts)

GCR - Jerivá

- -

Conteúdo recente

Posts do blog