Pedidos abertos: 42. Feira n.34 - 06/03/2021
Pedidos: | segunda, 01/03 - 20h00 - quarta, 03/03 - 23h45 |
---|---|
Entrega: | sábado, de 11h00 para 12h00 |
Bom dia, boa tarde ou boa noite
Eis que se encontra aberto o 34o ciclo de consumo responsável.
É tempo de pandemia e de bandeira preta no RS. Com ela, vieram maiores restrições ao convívio social. Então, em primeiro lugar, estejam todes bem e se cuidando.
Neste nosso ciclo temos novamente quiabo (mas novamente só 1 quilo. então quem quiser, corra novamente).
Nas novidades da semana temos vários tipos de abóbora (mini, menina, de pescoço, moranga e cabotiá) e 3 tipos de batata doce (das cascas branca, rosa e amarela). Há ainda batata (branca, rosa, inglesa, baronesa), feijões (preto, carioca, chileno e da praia), alho (macho, manso, e poró), cebola (amarela e roxa), couve (manteiga amarela, manteiga verde, manteiga crespa), pepino (grande e para salada), suco de uva (niágara rosa e bordô), pães, bolos, biscoitos e schimiers. Tem até maracujá amarelo.
Há novidades PANC e o melhor lugar para encontra-las é no Sítio Encatheis.
Tem produtos novos no Rizoma (Econativa, Unicooper e Cidadania e Vida), e ainda tem café do MST de MG e arroz do MST da querência.
Temos a grande alegria de ofertar pela primeira vez no Jerivá, os produtos da Família Fischer (Silmar e Neuza). Tem arroz cateto (branco e integral), farinha de arroz e de trigo, e ora pro nobis. É arroz agroecológico produzido aqui em mesmo São Lourenço. Torcemos que seja um sucesso e que eles possam se animar ainda mais com essa aproximação
O ciclo fica aberto de hoje, segunda feira 01/03 às 21 horas, até quarta feira 03/03 às 22 horas.
As entregas ocorrem no sábado, 06/03 de 11:00 às 12:00 no CD (Rua Bento Gonçalves 649)
Um bom ciclo de consumo responsável a todas, todos e todes.
PS: Duas notícias tristes. A esposa do S. Silmar (Neuza Fischer) sofreu um acidente em casa e está bastante debilitada. Teve que fazer cirurgia no joelho e no pulso. Mas foi com ela mesma com quem falei, então, ela tá bem, mas o S. Silmar está solito na lavoura.
A outra, mais complexa, é do filho do Seu Irini, que caiu de uma altura de 6 metros ao fazer uma instalação de painéis solares. Ele teve traumatismo craniano e está paraplégico. Os médicos não tiraram dele a chance de voltar a andar. Mas é algo que precisará de bastante tempo e força.
Que todas, todos e todes possam ajudar dentro da possibilidade de cada pessoa, e que enviem boas energias para eles e elas.
Saravá.