Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Casa das Artes Empreendimento de Economia Solidária

Tela cheia

Quem somos

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 55 vezes

2017 02 17 103743 casa das artes secretaria do desenvolvimento a.cruz img 9903 supcom

A Economia Solidária é um jeito de fazer a atividade econômica de produção, oferta de serviços, comercialização, finanças ou consumo baseado na democracia e na cooperação, o que chamamos de autogestão: ou seja, na Economia Solidária não existe patrão nem empregados, pois todos os/as integrantes do empreendimento (associação, cooperativa ou grupo) são ao mesmo tempo trabalhadores e donos. 

A SMDHS, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, apóia o movimento de Economia Solidária por meio de várias ações, entre elas a disponibilização de espaços para comercialização dos produtos em eventos e feiras realizados pela Prefeitura. Além disso, cedeu uma loja na Praça São Salvador para servir de ponto fixo de comercialização para a “Casa das Artes”.  

A Casa das Artes é uma loja localizada no Centro da Cidade, que comporta 50 artesãos que produzem suas artes com muito amor, o cliente encontra lembranças da Cidade. Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso trabalho! A loja funciona de segunda a sexta das 08 às 18 horas e aos sábados até ao meio dia. Esperamos vocês com muita novidades." 

Se você faz algum trabalho de artesanato e tem interesse em comercializar os seus produtos  compareça na Casa das Artes e converse com  as artesãs para receber as orientações. 


Feito a mão