Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Dor, pesar, comoção

29 de Janeiro de 2013, 22:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 92 vezes

Pense numa mulher de sorte… Essa mulher sou eu. Tenho a sorte de conhecer muita gente do bem, linda, querida. Mas, como diz a querida amiga Daniela Luciana Silva, amor atrai amor, alegria atrai alegria, o bem atrai o bem. Pensando bem, não é sorte, né, Dani? É construção, reconhecimento. Como diz o poetinha, Vinícius de Moraes, “A gente não faz amigos, reconhece-os”.

Aproveito esse momento de tristeza e dor, em que muitas pessoas perderam seus amigos e amigas de forma trágica e dolorosa, para olhar nos olhos (mesmo que virtualmente) e dar um beijo grande e um abraço bem forte e demorado em todos os meus amigos e amigas: os de Teresina, os de Timon, de Esperantina, de Elesbão Veloso, de Ipiranga, de Picos, os do Distrito Federal… os que estão espalhados por todo esse país, por todo esse continente americano e até pela Europa.

“E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!” Vinícus de Moraes (e eu também…)

Um beijo carinhoso, um cheiro demorado e um abraço bem apertado em tod@s vocês, meus amigos e amigas! Todo o meu amor e ternura para vocês e também para as famílias, amigos e amigas daqueles que hoje, de forma tão dolorosa, perderam os seus.

*Texto escrito em 27 de janeiro de 2013, por ocasião da morte de 231 jovens em Santa Maria-RS. Os jovens morreram tragicamente num incêndio, o que provocou comoção nacional e, certamente, grande dor e pesar a suas famílias, amores, amigos e amigas.



Fonte: http://aasombradaarvore.wordpress.com/2013/01/29/dor-pesar-comocao/

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar