Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Colivre Empreendimento de Economia Solidária

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Colivre promove oficina sobre a Rede Olá

25 de Maio de 2015, 14:57 , por Feed RSS do(a) Colivre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 88 vezes

Como parte das atividades do Dia de Cooperar 2015, a Colivre realizará, no dia 10/06, uma oficina de formação na Rede Olá, a rede social do cooperativismo. A oficina acontecerá no Centro Público de Economia Solidária (CESOL) no bairro da Barra, em Salvador, apartir das 14h e terá carga horária de 4 horas. As vagas são limitadas a 30 participantes e é necessário levar computador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 05/06 através deste formulário.

A formação inclui o conteúdo básico de utilização da rede, como funcionalidades do perfil usuário, comunidade e cooperativa, criação de blogs e customização de página de uma cooperativa.

A Rede Olá foi concebida pela Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB) e viabilizada tecnicamente pela Colivre, ela faz parte da atual política de comunicação do sistema OCEB, que busca fortalecer a intercooperação entre as cooperativas baianas e aproximar os empreendimentos.

A partir da plataforma Noosfero, a Rede Olá foi construída como um ambiente que une rede social, sites e um catálogo online das cooperativas baianas. A Olá permite a criação de perfis pessoais, fóruns, grupos de discussão, calendário de eventos, blogs e sites com lojas virtuais.

O Cesol-Barra está localizado na Rua Afonso Celso, nº277, Barra, Salvador (BA).


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/colivre-promove-oficina-sobre-a-rede-ola

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar