Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Empreendimento de Economia Solidária

Colivre Empreendimento de Economia Solidária

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Oficina de formação na Rede Olá é adiada e tem local e horário alterados

9 de Junho de 2015, 17:56 , por Feed RSS do(a) Colivre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 120 vezes

A oficina de formação na Rede Olá, promovida pela Colivre, como parte das atividades do Dia de Cooperar 2015, está com nova data agendada para o dia 18 de junho. O local da oficina também foi alterado e será na sede da Colivre, em Salvador às 09h, com carga horária de 4 horas. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas através deste formulário, ou no dia da oficina, no mesmo local. As vagas são limitadas e é necessário levar computador/notebook no dia do evento.

A Olá, rede social do cooperativismo baiano, foi concebida pela Organização das Cooperativas do Estado da Bahia (OCEB) e viabilizada tecnicamente pela Colivre através da plataforma web livre Noosfero. A rede integra a atual política de comunicação do sistema OCEB, que busca fortalecer a intercooperação entre as cooperativas baianas e aproximar os empreendimentos. A Olá foi construída como um ambiente que une rede social, sites, catálogo online das cooperativas baianas e muitas outras possibilidades em um só lugar.

A formação promovida pela Colivre inclui conteúdos básicos para utilização da rede, como funcionalidades dos perfis usuário, comunidade e cooperativa, customização de páginas de cooperativas e o uso de diversas ferramentas disponíveis na plataforma como fóruns, grupos de discussão, calendário de eventos, blogs e lojas virtuais.

A Colivre está localizada Rua Marechal Floriano, nº 28, ed. Norma Camozzato, sala 301, no bairro do Canelar. (veja aqui como chegar)

Mais informações através do telefone (71) 3011-2199.


Fonte: http://softwarelivre.org/colivre/blog/oficina-de-formacao-na-rede-ola-e-adiada-e-tem-local-e-horario-alterados

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar