Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Todos os direitos reservados para: Slim Power | Herus Caps | Macho Man | Max Amora

Voltar a Blog
Tela cheia

5 melhores exercícios para trabalhar

12 de Fevereiro de 2018, 10:11 , por Dr. Juquinha da Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 65 vezes

O nome pode parecer doce e inocente, mas muitas pessoas não ficam tão felizes: o amor infame lida. Estes são rolos gordurosos acima dos quadris. As alças de amor (também chamadas de anéis de natação) são tão temidas, porque são um dos primeiros lugares onde a gordura é armazenada. As alças de amor podem muitas vezes voltar e são um fardo para muitas pessoas.

Felizmente, você também pode muito bem se livrar de alças de amor / anéis de natação e removê-los. Neste artigo, primeiro lhe explico quais são as alças de amor e como elas surgem. Então eu vou dar-lhe 5 exercícios para livrar-se de suas alças de amor. No final, dou dicas de nutrição para manter sua porcentagem de gordura fraca, mesmo depois de ter removido suas alças de amor!

Leia também:

Conutherm

Thermatcha

Detophyll

Line Shake

Quais são as alças de amor e como você as obtém?

As alças de amor são os rolos gordurosos logo acima dos seus quadris. Eles são chamados assim, porque eles seriam uma espécie de "alças" para o parceiro durante o sexo ou a dança. É claro que ninguém os usa assim, e o nome doce não esconde a miséria que muitas pessoas experimentam com alças de amor.

As alças de amor caem rapidamente, porque muitas vezes ficam bem acima das calças, cuecas ou roupas de banho. Esta pode ser uma grande fonte de incerteza. É por isso que é bastante compreensível que você prefira treinar suas alças de amor o mais rápido possível. É útil saber primeiro exatamente como você chegou às suas alças de amor.

Pinching Belly Fat

 

Quando você come muito açúcar e carboidratos, seu corpo secreta a insulina hormonal. Você pode saber disso como o hormônio que as pessoas com diabetes tipo 2 não fazem o suficiente. A insulina garante que seus níveis de açúcar no sangue permaneçam em um nível aceitável e que os carboidratos sejam transportados para seus músculos.

Mas, além disso, a insulina também garante que os excedentes de carboidratos sejam armazenados como gordura. E seu corpo é preguiçoso, então a insulina faz isso perto do local onde você digere sua comida - em seu estômago. Como resultado, muitas vezes você engorda em torno dessas áreas e, portanto, também ama alças.

As alças de amor também podem ser um resultado da PCOS, que tem cerca de 5 a 10% das mulheres. PCOS  significa síndrome do ovário poliquístico. Esta é uma desordem do sistema hormonal feminino, que tem o sintoma mais irritante de que você é infértil.

Para uma barriga plana e apertada, você (possivelmente) terá que diminuir sua porcentagem de gordura!

A comida desempenha um papel importante nisso. É por isso que Oscar Helm (treinador de emagrecimento) criou um menu semanal simples com receitas, para que você saiba exatamente o que você pode comer.

 

Emagrecedor em destaque: Quitoplan

5 exercícios para eliminar suas alças de amor

Como com todas as formas de perda de peso: apenas dieta ou esportes por si só não é suficiente. Você deve combinar uma dieta saudável com exercício suficiente para realmente experimentar resultados. Você também não deve tornar isso muito difícil para você mesmo; Uma vez que você atingiu seu objetivo, é mais provável que você recuse. Combine estes exercícios com as dicas de nutrição no final deste artigo

Exercício 1: Floor Cobra Swim

Para este exercício, é útil ter um tapete de ioga ou outra superfície macia.

  1. Deite-se no seu estômago, com os braços achatados ao longo do seu corpo.
  2. Levante a cabeça um pouco.
  3. Mova os pés e os joelhos para cima e mova-os alternadamente para cima e para baixo, como se estivesse fazendo o rastreamento da frente com apenas suas pernas.
  4. Faça isso por 20 segundos, então descanse por 20 segundos.
  5. Repita isso 5 vezes.

Este exercício é bom para seus músculos abdominais e para treinar suas alças de amor, bem como para o seu equilíbrio. Dê uma olhada neste vídeo do YouTube, para se certificar de que você faça bem o exercício (deixe os braços em paz ao longo do seu corpo!):

Exercício 2: Bicycle Crunch

Este é um exercício bastante pesado, mas ele é muito bom para se livrar de seus nadadeiras e obtê-lo.

  1. Deite de costas, com os pés no chão e os joelhos dobrados.
  2. Junte as mãos e apoie sua cabeça com isso, mas não coloque o queixo em seu peito.
  3. Incline-se para a frente e traga seu cotovelo esquerdo para o joelho direito. Em seguida, estique a perna esquerda.
  4. Retornar para a posição inicial.
  5. Agora traga seu cotovelo direito para o joelho esquerdo e estique a perna direita.
  6. Repita isso cerca de 25 vezes.

Este exercício também ajuda tanto o equilíbrio quanto a queima de gordura.

Exercício 3: Air boxing

Este exercício não é tão intenso, mas ajuda você a aumentar sua freqüência cardíaca e a queimar boas calorias. Veja se você pode acompanhá-lo por mais tempo!

  1. Fique firme na vertical, com os pés separados e os joelhos muito dobrados.
  2. Gire a parte superior do corpo firmemente da esquerda para a direita, mas mantenha seus quadris e pernas imóveis.
  3. Ao fazer isso, você faz um movimento de boxe com seus braços.
  4. Repita isso cerca de 100 vezes.

Exercício 4: Vazio oblíquo

Também assegure uma superfície macia para este exercício para se tornar o mais confortável possível.

  1. Deite de lado, com os braços cruzados sobre o peito.
  2. Mantenha suas pernas juntas.
  3. Agora levante as pernas um pouco acima do solo e aponte seu cotovelo superior para o seu quadril.
  4. Deixe as pernas descansarem no chão novamente.
  5. Repita isso cerca de 10 vezes, e depois fique de outro lado.
  6. Em seguida, faça o exercício novamente 10 vezes.

Exercício 5: Bird-Dog

Não confunda o nome estranho deste exercício; É um bom exercício para tirar suas alças de amor!

  1. Sente-se em suas mãos e joelhos.
  2. Aperte seus músculos abdominais enquanto mantém suas costas e pescoço retas e olhando para o chão.
  3. Abra lentamente a perna esquerda para trás enquanto move o braço direito para frente.
  4. Certifique-se de que sua parte inferior do corpo e seus ombros permaneçam retos.
  5. Mantenha isso por 5 segundos, depois volte para a posição inicial.
  6. Agora faça o movimento com sua perna direita e seu braço esquerdo.
  7. Repita o exercício cerca de 5 vezes por lado.

Cronograma de treinamento para os 5 exercícios

Para beneficiar o máximo possível dos exercícios, você deve aplicá-los em um bom horário. Tente fazê-lo por si mesmo, de tal forma que você possa manter os exercícios durante um longo período de tempo. Você não deve esperar que você tenha removido suas alças de amor dentro de um mês! Reps significa com que frequência você repete um exercício.

Segunda-feira Quarta-feira Sexta-feira
Floor Cobra Swim (5 repetições) Vento oblíquo (10 repetições por lado) Bicycle Crunch (25 repetições)
Bicycle Crunch (25 repetições) Bird-Dog (5 repetições por lado Bird-Dog (5 repetições por lado)
Air Boxing (100 repetições) Air Boxing (100 repetições) Floor Cobra Swim (5 repetições)

Se você notar que os exercícios estão ficando mais fáceis, você pode aumentar o número de representantes. Faça isso com moderação; não duplique o número de repetições ao mesmo tempo, mas faça 5, por exemplo, a cada duas semanas.

Dicas nutricionais para eliminar alças de amor

Como eu disse, você só tem exercícios suficientes para eliminar ou remover suas alças de amor. A combinação de exercícios e nutrição é crucial para perder peso efetivamente. É por isso que dou algumas dicas nutricionais para que você possa se livrar de suas alças de amor de maneira saudável.

O objetivo principal dessas dicas é que você diminua sua porcentagem de gordura. Já lhe disse que as alças de amor surgem; que tem a ver com o armazenamento de gordura do seu corpo. Ao prestar atenção aos seus alimentos, você pode garantir que menos gordura seja armazenada em seu corpo. Juntamente com os exercícios, você se livrará rapidamente de suas alças de amor!

O que eu costumo ver é que as pessoas começam rapidamente uma dieta com baixo teor de carboidratos. Eles comem o menor carboidrato possível, na esperança de queimar gordura mais rapidamente. Infelizmente, isso não funciona tão facilmente. Existe uma diferença entre carboidratos rápidos e lentos. Os carboidratos rápidos, como você pensou, são rapidamente queimados pelo corpo. Os carboidratos mais lentos precisam ser mais processados.

bons carboidratos

Portanto, é melhor comer carboidratos menos rápidos e mais lentos. Os carboidratos rápidos fornecem um excesso de glicose e, portanto, gordura. Os carboidratos rápidos são, por exemplo, batatas, arroz branco, macarrão, pão branco, refrigerantes e junk food.

Substitua estes carboidratos por carboidratos melhores e mais lentos. Estes podem ser encontrados em aveia, espelta, legumes, arroz integral, nozes, vegetais e frutas. Beba muita água e evite o álcool. Há muitas calorias no álcool, e as pessoas muitas vezes não sabem disso.

Também não esqueça que não é ruim comer ocasionalmente algo insalubre. A questão é que esta não é uma rotina. Ocasionalmente, um pouco de chocolate, batatas fritas ou batatas fritas não podem doer. Tenha cuidado para não fazer isso muitas vezes. Combine estas dicas nutricionais com os exercícios de cima, e você rapidamente se livrará de suas alças de amor!


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Dr. Juquinha da Silva

    0 amigos

    Nenhum(a)