Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Fórum Regional Economia Solidária de Florianópolis
Tela cheia

Reunião do Fórum Regional de Economia Solidária de Florianópolis

18 de Junho de 2015, 19:35 , por Fórum Regional Economia Solidária de Florianópolis - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 76 vezes

contribuição Bruna Borgnann

 

Resumo ata do Fórum Regional de Economia Solidária de Florianópolis do dia 07/05/2015, estiveram presentes 27 pessoas, a pauta da reunião foi assim estruturada: Comercialização; Agenda de eventos; Espaço permanente; Feira de Santa Maria; e os Informes; Os empreendimentos iriam repassar esses pedidos para a comissão de comercialização, são eles: - contato com IGOF para realização de feiras mensais de economia solidária;

- levantamento da agenda cultural do município, e contato com órgão responsável para buscar a autorização para participação da economia solidária nesses eventos;

- solicitação de um espaço físico permanente à Prefeitura ou ao governo do Estado.

Adilson e Glaico, comentaram da semana do meio ambiente, que a FLORAN   ( Município) iria realizar uma feira e segundo o Adilson, ele articulou um espaço para a economia solidária expor o seu material.

Os representantes do fórum de Florianópolis são: Glaico, Mirian, Melita e Marta(EES), Leila (EAF) e Cris (GP).

Sobre a Feira de Santa Maria, sairá um ônibus, mas cada um deverá arcar com os gastos do ônibus e hospedagem, ficará em torno de 450,00 à 500,00 reais para cada pessoa, sem almoço e janta, apenas com café da manhã. A feira deve ser montada dia 09/07, a feira só começa no dia 10.

Sobre o planejamento: como primeiro ponto, foi exposto o problema das equipes não terem preenchido as planilhas enviadas pela professora Leila e pela Mirian. Foi colocada nova data para as equipes enviarem o material, dia 17 de maio, domingo. As planilhas respondidas devem ser enviadas para Bruna e Renata. A Leila falou novamente os nomes dos membros de cada equipe para que se organizem e façam a atividade.

                                                         

                      

 

Fórum Regional de Economia Solidária de Florianópolis

Maio/2015

 

 

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FRES Floripa

    FRES em fotos