Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

 

BEM VIND@S

Nota sobre adiamento da IV Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura Publicado: 09/11/16 10:17 | Última Atualização: 09/11/16 10:17 | Devido ao atual cenário de paralisações das atividades acadêmicas e administrativas nas instituições federais de ensino superior, e considerando a intensa mobilização de setores de nossa comunidade acadêmica, a Reitoria da Universidade Federal ...
Voltar a Arquivos
Tela cheia

A feira

15 de Outubro de 2016, 23:53 , por Zenivaldo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 28 vezes

A FAESOL ou Feira Acadêmica de Economia Solidária da UFRB é:

 

Uma feira criada e gerida por estudantes do Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas com apoio dos docentes do mesmo curso. Discentes e docentes envolvidos na promoção desta Feira Acadêmica de Economia Solidária (FAESOL) são da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, local que a feira é realizada.

 

A gestão da feira é democrática e é passada de veteranos para ingressantes a cada ano. A transferência de gestão ocorre na realização da feira, quando ambos (veteranos e ingressantes) se unem para realizar a feira.

 

O objetivo da feira é difundir a Economia Solidária de forma a promover a interação entre a comunidade acadêmica da UFRB e artesãos. 

 

O público geral da feira é constituído por professores, estudantes da UFRB e das escolas da cidade de Cruz das Almas e comunidades vizinhas a universidade - campus de Cruz das Almas.

 

V edição - Nesta edição a FAESOL estará inserida na IV RECONCITEC que visa a difusão e o estímulo do debate acerca das atividades científicas, extensionistas, tecnológicas, de internacionalização e permanência qualificada desenvolvidas em âmbito nacional e especificamente na região do Recôncavo Baiano. Objetiva ainda propiciar o intercâmbio da ciência e a aplicabilidade de resultados científicos e tecnológicos e elaborar estratégias para a promoção do desenvolvimento do Recôncavo da Bahia.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar