Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Articulação do Movimento de Economia Solidária pela Democracia
Tela cheia

Objetivo e regras do grupo Telegram EcoSol pela democracia

23 de Maio de 2016, 10:33 , por Daniel Tygel - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 146 vezes

1. Este grupo não é de representações, mas de militantes do movimento nacional de economia solidaria, criado por iniciativa do FBES.

2. O foco e objetivo é a luta e organização do movimento de economia solidária pela democracia e contra um governo ilegítimo resultante de golpe e criação de um Estado de Exceção.

3. Todas as ações propostas, junto com a metodologia e distribuição de tarefas, prazos e responsabilidades, deve ficar disponível no seguinte espaço, que chamamos de "PAD": http://pad.eita.org.br/p/movimento-ecosol-pela-democracia

4. Aqui não é espaço pra bater papo, dar bom dia, mandar foto de "dia dos amigos", enviar correntes (as que terminam com "compartilhe"!), perguntar sobre questões pessoais ou de tecnologia, divulgar ações ou atividades que não estejam DIRETAMENTE relacionadas ao combate ao governo ilegítimo, etc. Pois senão fica gigante.

5. Aqui não é espaço pra defender ou criticar partido A, B ou C, nem pra defender ou atacar os governos municipais ou estaduais. Façamos deste grupo um grupo plural, evitando os acalorados discursos partidários. É preferível e necessária a nossa união, para alem dos partidos, em defesa de um governo eleito democraticamente, da economia solidária e da democracia e diversidade.

6. Como é um grupo operativo, temos que ser extremamente cuidadosos com quem está no grupo, para evitar infiltrados. Quem entra aqui deve ter o compromisso na execução de ações, e não simplesmente ficar "assistindo" os diálogos.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil