Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Novidades da Economia Solidária
Tela cheia Sugerir um artigo

Abertas inscrições para 4ª oficina Cirandas.net no Rio de Janeiro

28 de Outubro de 2014, 18:28 , por Ligia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 232 vezes

Estão abertas as inscrições para os empreendimentos de economia solidária do Rio de Janeiro que desejarem participar da 4a Oficina presencial do Cirandas.net. Na atividade os participantes poderão ativar suas páginas e avançar na sua alimentação e utilização, contando com o apoio dos voluntários da Petrobrás e da dinamização do Cirandas.net.

Data: 18 de novembro de 2014

Local: CEFET MARACANÃ - Av. Maracanã, 229 - Rio de Janeiro

Horário: 9h30 às 12h30

As pessoas interessadas devem enviar inscrição para o email [email protected], com nome do participante e do empreendimento de economia solidária

O que é o Cirandas.net?

O Cirandas.net tem o objetivo de oferecer ferramentas na internet para apoiar a articulação econômica, social e política de quem atua na Economia Solidária, buscando fortalecer este movimento social. Se propõe a ser um espaço de divulgação da economia solidária e da busca de seus produtos e serviços para consumidores individuais e coletivos. Permite também a interação entre vários atores em comunidades virtuais, espaços territoriais, temáticos e econômicos.

Com o site os empreendimentos solidários podem divulgar seu trabalho, mostrar produtos e serviços, expor suas fotos e receber pedidos e encomendas online. O uso do site não gera nenhum custo para o grupo, e é uma iniciativa criada pelo Fórum Brasileiro de Economia Solidária para fortalecer a visibilidade, comercialização e articulação nacional com uso de tecnologias livres.

 

 


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil