Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Novidades da Economia Solidária
Tela cheia Sugerir um artigo

Neste período de festas Cirandas.net recebe mais de 300 pedidos para os empreendimentos solidários

23 de Dezembro de 2014, 10:46 , por Ligia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 136 vezes

Neste mês de festas e confraternizações de final de ano, o Cirandas.net recebeu mais de 300 pedidos online de consumidores de diversas partes do país que efetivaram o comércio justo e fortaleceram a economia solidária! A quantidade de pedidos no Cirandas.net neste ano chegou quase a cifra de 120 mil reais!

Em 2014 foram muitas conquistas e investimentos para melhorar a plataforma Cirandas.net, dentre eles citamos: atendimento direto aos EES, melhor visibilidade da plataforma com sua adaptação para celulares e tables e com o aplicativo para reprodução das vitrines do Cirandas no Facebook, no layout e na diversidade de temas e configurações para as páginas, nos mutirões virtuais e presenciais, na atualização de sua base de dados, na facilitação da forma de entrada através de formulário online, no desenvolvimento de novas funcionalidades, dentre elas a ferramenta para gestão de grupos de consumo.

Todo este trabalho foi desenvolvido pela parceria entre o Fórum Brasileiro de Economia Solidária e a Cooperativa de trabalho Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão (EITA), contando também com apoio do Instituto Kairós, os mais de 400 colaborador@s pelo projeto do Catarse.me, Secretaria Nacional de Economia Solidária e Unisinos.

Esperamos que em 2015 novas conquistas sejam alcançadas e que a ferramenta impulsione a economia solidária e o comércio justo para o bem viver!


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil