Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Fórum Brasileiro de Economia Solidária

Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

Economia Social e Solidária é tema de curso EAD

25 de Julho de 2014, 4:52 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 205 vezes

Fonte: http://www.unisinos.br/blogs/ihu/economia/economia-social-e-solidaria-e-tema-de-curso-ead/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=economia-social-e-solidaria-e-tema-de-curso-ead

A partir do dia 31 de julho, em parceria com o Instituto Humanitas Unisinos - IHU, a organização não governamental Claritas oferecerá o curso à distância (EAD) "Economia Social e Solidária - A pessoa ao centro da economia".

As aulas, compostas por seis módulos e com duração de oito semanas, serão ministradas paralelamente em português e espanhol, para atender a todos os interessados no assunto que residem na América Latina.

O professor responsável pelo conteúdo do curso no Brasil, Prof. MS Gilberto Antonio Faggion, é graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, e mestre em Administração, professor da Unisinos e integrante do Instituto Humanitas Unisinos - IHU.

O professor explica que, entre os seis módulos, serão disponibilizados textos para leituras semanais e atividades que deverão ser desenvolvidas dentro do Moodle, plataforma do módulo EAD utilizada pela Unisinos. Serão sugeridas oito horas por semana de atividades aos alunos, onde eles participarão online de fóruns e web conferências. Entre os temas discutidos, serão abordados assuntos como "a economia que conhecemos" e "uma nova economia".

Um dos objetivos a serem alcançados é a compreensão da Economia Solidária e de uma empresa horizontal, onde funcionários também tomam decisões administrativas. Além disso, as aulas buscarão passar aos alunos uma melhor percepção da situação econômica atual e alternativas a se considerar para que haja uma evolução nesse campo.

Saiba mais em: http://cursosbrasil.claritas.org/curso/economia-social-y-solidaria/


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8416&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    FBES - Fórum Brasileiro de Economia Solidária

    Brazil