Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
ou

Fundação Terra Mirim

ftm

Vida Comunitária

Você quer conhecer de perto o que é viver em comunidade?! Terra Mirim tem opções de estadia "não convencionais" acolhendo sonhadores, aventureiros e todos que desejam fortalecer esse sonho desperto! Nossos programas permanentes são: Introdução ao Xamanismo Comunitário e Residência Xamânica.

As Ervateiras

A Mata Atlântica exuberante do Vale do Itamboatá lhe convida a acreditar no sonho e na força das ervas. As Ervateiras aqui partilham o rico acervo de informações sobre o Reino Vegetal Terra Mirim. É a sabedoria da conexão com as ervas fundamentada no Xamanismo da Deusa Mãe e nos saberes ancestrais da Grande Mãe. 

Cotidiano XamAM

Terra Mirim é uma comunidade que segue os passos dos ensinamentos do Xamanismo da Deusa Mãe, resgate da cultura espiritual milenar da América Nativa.

YouTube

Canções

Canções Xamânicas inspiradas ao redor do Avô Fogo. Ouça as faixas disponíveis, escute a Oração à Grande Mãe e outras músicas, do CD Louvados e Canções à Deusa Mãe.

Boletim Informativo

Cadastre seu e-mail e receba informações!

* indicates required
Acesse aqui o nosso último Boletim Informativo.

Inspirações e depoimentos

Um espaço para aqueles que desejam compartilhar sua autêntica experiência em Terra Mirim. "Depois tive na Comunidade Terra Mirim o contato com os elementos, terra, água, ar, plantas medicinais... todos os ensinamentos e práticas que passam a fazer parte de nós e alegra nossa alma"... 

 Voltar a Eventos
Tela cheia Sugerir um artigo

Performance Residência Artística

10 de Fevereiro de 2018, 7:46 , por Eventos em Terra Mirim - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 44 vezes


"Em ti, Nós habitamos" é o resultado da residência artística de Thais Mennsitieri sobre os quatro elementos, realizado na Fundação Terra Mirim. Sob orientação da XamAM Alba Maria, Thaís está mergulhando em vivências Xamânicas com a Terra, Água, Fogo e Ar, se inspirando no livro "A Voz dos Quatro Elementos" e transformando sua experiência em arte.
No dia 22 de fevereiro esse profundo processo de pesquisa será aberto ao público através de uma performance itinerante na Fundação Terra Mirim.
Espaços limitados - contribuição espontânea! ENTRADA SOMENTE MEDIANTE RESERVA: [email protected] 


Fonte: http://eventosemterramirim.blogspot.com/2018/01/performance-residencia-artistica.html

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.