Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Com apoio da ONU, é lançada a 4ª Edição do Concurs o de Música sobre a Lei Maria da Penha | ONU Brasil

16 de Setembro de 2015, 19:20 , por Economia Solidária e Feminista - FBES - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

Com apoio da ONU, é lançada a 4ª Edição do Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha

  • Publicado em 15/09/2015
  • Atualizado em 16/09/2015

AUMENTAR LETRA DIMINUIR LETRA

O projeto quer incentivar a produção de obras musicais em defesa da mulher e contra a violência doméstica. As inscrições vão até 25 de novembro.

Em comemoração ao 9º Aniversário da Lei Maria da Penha, as Procuradorias da Mulher da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em parceria com o Banco Mundial, acabam de lançar a 4ª Edição do Concurso de Música sobre a Lei Maria da Penha. Esta edição tem como tema: “Juntos pelo fim da violência contra a mulher” e as inscrições vão até 25 de novembro.

O projeto visa incentivar a produção de obras musicais em defesa da mulher e contra a violência doméstica. O concurso premiará as melhores músicas que mostrem que a sociedade deve estar unida para dar um fim na violência contra a mulher.

São quatro categorias: músico profissional, músico amador, banda profissional e banda amadora. Os ritmos são variados, desde funk, música clássica, pop, sertaneja, rock, rap, hip-hop, samba, MPB e até músicas regionais. As músicas terão que tratar sobre o fim da violência contra a mulher e mostrar que também têm o poder de conscientizar a sociedade brasileira sobre essa situação.

Visite aqui o hotsite do concurso e leia aqui o regulamento do Concurso e faça já sua inscrição.


Fonte: https://ecosolfeministafbes.wordpress.com/2015/09/16/com-apoio-da-onu-e-lancada-a-4a-edicao-do-concurs-o-de-musica-sobre-a-lei-maria-da-penha-onu-brasil/

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    GT DE MULHERES DO FBES

    Brazil

    Posts do blog