Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

IMS

Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Chá, Café e Prosa discute cenário sociopolítico

2 de Maio de 2016, 15:00 , por Instituto Marista de Solidariedade » Notícias - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 7 vezes
Palestrante Cynara Menezes - Ascom/PMBCN

Palestrante Cynara Menezes – Edição: Ascom/PMBCN

“O contexto sociopolítico atual: esperanças e perspectivas”. Este foi o tema da edição do projeto Chá, Café e Prosa, realizada no dia 28 de abril, no Centro Cultural de Brasília/CCB. O evento é promovido pelo Instituto Marista de Solidariedade/IMS e o Instituto Marista de Assistência Social/IMAS, em parceria com os jesuítas.
 
DSC_0638

Ascom/PMBCN

Para esta edição, foi convidada, como palestrante, Cynara Menezes. Jornalista, ela já atuou nas redações de vários veículos de imprensa, Jornal da Bahia, Folha de São Paulo, Estadão, revistas IstoÉ/Senhor, Veja, Vip e Carta Capital. Atualmente é colunista da revista Caros Amigos e autora dos livros Zen Socialismo (os melhores posts do blog Socialista Morena), pela Geração Editorial, e O Que É Ser Arquiteto, com João (Lelé) Filgueiras, e O Que É Ser Geógrafo, com Aziz Ab’Saber, ambos pela editora Record.
 
“Estou preocupada com o nosso país, principalmente em termos cristãos: tolerância, respeito ao próximo, violência de todo tipo. Há um excesso de opinião na rede, mas falta jornalismo. Jornalismo são boas histórias! Por que será que não compram mais jornal?”, refletiu a convidada. Aberto ao público, o evento tem como objetivo de suscitar discussões acerca dos direitos humanos e da fé contemporânea.
Fonte: Ascom/PMBCN
 

Fonte: http://marista.edu.br/ims/2016/05/02/cha-cafe-e-prosa-discute-cenario-sociopolitico/

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    IMS