Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Osasco: Audiência Pública debate o ECA

20 de Agosto de 2015, 15:56 , por Instituto Paulo Freire - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

Câmara Municipal de Osasco debate os 25 anos do Estatuto e lança o e-book “Salvar o ECA”.

 

 11899960 858448797536642 6571012370257125570 n

Na noite do dia 19 de agosto de 2015, na Câmara Municipal de Osasco, foi realizada audiência pública sobre os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

A mesa foi presidida pela vereadora professora Mazé Favarão e secretariada pelo vereador Maluco Beleza. O debate contou com a participação da secretária de Educação do Município de Osasco, Régia Maria Gouveia Sarmento; a diretora pedagógica do Instituto Paulo Freire, Francisca Pini; e a comunicadora social do IPF, Janaina Abreu, também representando o Centro de Direitos Humanos e de Defesa da Criança, Adolescente e Juventude (Cedheca) Paulo Freire.

 

Na ocasião, foi lançado o e-book “Salvar o ECA”. Uma realização do IPF, Cedheca Paulo Freire, com o apoio das entidades que compõem o Comitê Estadual dos Direitos Humanos de São Paulo.

 

A publicação, que reúne 30 textos de pesquisadores e militantes históricos do Movimento dos Direitos Humanos, é gratuita e está disponível para download, no hotsite do e-book (www.paulofreire.org/eca).

 

 

maze 

 

A TV Câmara Osasco transmitiu ao vivo a Audiência Pública e o vídeo está disponível para ser assistido em: https://www.youtube.com/watch?v=A3abnp3bdVk.


Fonte: http://www.paulofreire.org/noticias/227-osasco-audi%C3%AAncia-p%C3%BAblica-debate-o-eca

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar