Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Graduanda em jornalismo pela UFRB, formada pelo curso de Gerencimento de Territórios e Elaboração de Projetos Sociais do DISOP, colaboradora e articuladora da fundação Verde Arte de São Felix,  fotografa, colaboradora com artigos do jornal Folha do Recôncavo, pesquisadora do grupo articulações identitárias entre pescadorres e marisqueiras quilombolas do recôncavo da Bahia, ex produtora e comercial de  Taila Porto programa Rede TV afiliada TVU. Atualmente resido em Cachoeira contato [email protected]  

Voltar a Blog
Tela cheia

Centro histórico de Salvador será palco da feira de economia solidária

1 de Dezembro de 2013, 10:17 , por janaina - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 222 vezes

 

Centro histórico de Salvador será palco da feira de economia solidária

Salvador - De 01 a 04 de dezembro próximo acontece a Feira Baiana de Economia Solidária, juntamente com a IV Plenária do Fórum Baiano de Economia Solidária, no Terreiro de Jesus - centro histórico da capital baiana.

O evento, organizado pelo Fórum, tem como objetivo promover a articulação, a troca de experiências, a divulgação e uma melhor visualização dos produtos e empreendimentos da economia solidária do Estado da Bahia.

A Feira visa também fortalecer o Fórum Baiano de Economia Solidária, repercutir na mídia este setor alternativo de produção, estabelecer frentes comerciais para os empreendimentos e propiciar uma aproximação entre iniciativas do recôncavo e demais localidades.

Cento e cinqüenta empreendimentos, oriundos de todas as regiões do Estado, estão envolvidos na feira e a estimativa dos organizadores é de 5000 visitantes. Fazem parte do evento, todos os segmentos de economia solidária existentes na Bahia.

A DRT/BA compõe o Fórum e é uma das patrocinadoras da Feira, através da Secretaria Nacional de Economia Solidária. As outras entidades parceiras são: Instituto Marista de Solidariedade, Prefeitura Municipal de Salvador, Banco do Nordeste Brasileiro, Petrobras e Coordenadoria Ecumênica de Serviços.

Jornalista responsável - Eugênio Afonso
Estagiária - Tiara Rubim
(71) 3329.8430 / 8154.0253
[email protected]

 

 

 

 

 

 

 

http://portal.mte.gov.br/delegacias/ba/centro-historico-de-salvador-sera-palco-da-feira-de-economia-solidaria.htm


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar