Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Tela cheia

Blog

12 de Janeiro de 2009, 22:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Perda de cabelo - O que ele faz?

10 de Abril de 2016, 23:31, por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda

A perda de cabelo é algo que é bastante comum e pode acontecer a qualquer pessoa, seja homem ou mulher. As pessoas normalmente perdem cerca de 50-100 cabelos por dia. Por causa da quantidade de cabelo na cabeça de uma pessoa normal, na maioria das vezes essas perdas diárias passar despercebida. As pessoas podem perder o cabelo simplesmente em sua cabeça, ou de todo o seu corpo. Às vezes a perder cabelo pode ser temporária, e às vezes é mais definitivamente permanente. Às vezes se trata de repente e outras vezes é muito gradual.

 

A perda mais gradual é o afinamento do cabelo no topo da cabeça. Claro que isto é o mais comum e afeta ambos os sexos. Os homens podem ver a sua linha fina recuar mais e mais para trás na cabeça, que por sua vez faz com que os homens, por vezes, "pente sobre" o cabelo restante para cobrir a calvície. Pode ser a base para muitas piadas, o "pente sobre" mas os homens que são afetados pela calvície e simplesmente não estão prontos para isso, pode se sentir inseguro, sem que o cabelo no topo de sua cabeça. Hoje, existem produtos como o follixin, nova repair e oxinova que podem lhe ajudar a ter uma pele e cabelo mais bonita.

 

Outro sinal de perda de cabelo pode ser carecas. Embora seja uma ocorrência rara, com excepção da cabeça, pode ver-se, por vezes, em pêlos faciais, como uma barba, ou as sobrancelhas. Este tipo de calvície pode causar a pele a tornar-se irritado e às vezes doloroso.

 

Se alguém passa por um choque emocional extremo, eles podem experimentar um afrouxamento repentina de cabelo. Isto é bastante traumática desde punhados de cabelo sair todos de uma vez. Ele afina o cabelo dramaticamente, mesmo que ele não pode deixar uma careca visível. Um dos cenários mais óbvias desta pode ser alguém que tenha sido submetido a quimioterapia. Outro caso menos grave pode ser alguém que tem um distúrbio da tiróide.

 

Outra instância do corpo reagindo à quimioterapia seria uma perda de cabelo de corpo inteiro. Esta é geralmente uma perda temporária eo cabelo cresce geralmente volta após o tratamento seja concluído.

 

Algumas causas de perda de cabelo pode ser hormonal. Embora isso possa ser hereditária, como o típico "calvície masculina" ou "calvície feminina", há também pode ser hormônios envolvidos. Alguns homens começam calvície já em sua adolescência.

Alguns desequilíbrios nos hormônios pode causar perda temporária de cabelo também. Esses desequilíbrios podem ser o resultado de várias coisas, tais como: menopausa, o nascimento de um bebê, ou se alguém bem tomar a pílula anticoncepcional.

 

Outras causas podem ser de várias condições médicas. Como mencionado anteriormente, um distúrbio da tiróide pode causar a perda de cabelo, bem como certas doenças de pele. Há uma doença chamada Alopecia Areata que literalmente ataca o cabelo em seu folículo.

 

Certos medicamentos podem ser o culpado para a perda de cabelo também. Meds que são usados ​​para a artrite, depressão, problemas cardíacos, bem como a pressão arterial alta e câncer pode causar calvície.

 

Vários estilos de cabelo também pode causar queda de cabelo. Quando o cabelo é puxado para trás com muita força ao longo de grandes períodos de tempo, o cabelo vai cair para fora. Isso pode ser de estilos como rabos de cavalo e até mesmo trancinhas.

 

Embora existam muitas possibilidades a respeito de porque alguém pode perder o cabelo, há testes médicos que podem ser feitos para descobrir se há de fato uma condição médica por trás da causa, ou se ele simplesmente pode ser hereditária.



Mudar a sua vida para melhor, o tratamento da depressão

5 de Abril de 2016, 18:37, por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda

Uma das principais condições que afetam a sociedade de hoje é a depressão. Milhões de pessoas de quase todas as esferas da vida em todo o mundo experimentar esta doença debilitante. Uma dessas soluções para o tratamento da depressão é a tornar-se mais ciente de exatamente o que pode ser feito para aliviar os sinais e sintomas da condição debilitante. A seguir irá encontrar diferentes actividades e métodos que podem ser usados ​​para reduzir muito a dor experimentada por aqueles que sofrem da doença.

 

rotinas de exercícios

 

É fundamental desenvolver algum tipo de rotina de exercícios, onde você pode manter-se fisicamente ativo durante todo o dia. No geral, actividades de exercício ajudam a impulsionar a maneira como você se sente, elevar o seu humor, reduzir o estresse e manter um estilo de vida mais saudável. Além disso, ele tem a capacidade de dar-lhe fim todos os dias, por você ficar fora de casa e manter-se ativo. Uma coisa importante é conhecer o stress x o mais novo suplemento para ajudar a aliviar o stress.

 

A pesquisa mostra que o exercício tem uma capacidade natural para permitir que o corpo a liberar endorfinas. Este produto químico incrível produz um nível elevado de sensação e pode rapidamente elevar o seu humor. A maneira mais fácil de criar positividade em sua vida é através de endorfinas. Dê uma caminhada, chegar em uma escada rolante, ou manter-se activo no ginásio, e agendar a fazê-lo todos os dias.

 

Aumentar a Luz

 

Muitas pessoas experimentam altos níveis de depressão durante os meses frios do inverno. A pesquisa mostra que há uma correlação direta com o humor da pessoa e da quantidade de luz sua exposto. Se você achar que você vive uma vida na ausência de luz, isso pode ser diretamente afetando a maneira como você se sente. Durante os meses de inverno, que muitas vezes ficar em casa, com as cortinas puxado para manter o frio para fora. Sempre que possível, ir ao ar livre, e experimentar a luz do sol a fazer-se sentir melhor.

 

Atividades sociais

 

Se você está sofrendo de depressão, você provavelmente está tentando fazer todo o possível para evitar atividades sociais. Você provavelmente se sentir mais confortável por ficar afastado da sociedade e ficar em algum tipo de escudo protetor em casa. No entanto, fechando-se fora do mundo exterior nunca vai ajudá-lo a vencer sua depressão.

 

No entanto, você pode, se tornar ativo em atividades sociais. Participe de um grupo, sair com os amigos, ou se envolver na comunidade através do voluntariado. Ao ficar em torno de outros, e participando de suas vidas, você vai se sentir muito menos depressão e realmente se sentir melhor no processo.

 

Visitar o médico

 

A condição de depressão é real. No entanto, ele precisa ser diagnosticada por um profissional licenciado. O seu médico pode dizer-lhe exatamente o que a condição de depressão que você está provavelmente sofrendo, e se é ou não pode ser tratada. Eles podem ser capazes de detectar se ou não a condição é causada por algum problema subjacente que também pode ser tratada.

 

O médico provavelmente irá prescrever medicamentos como uma maneira de tratar o seu desequilíbrio químico dentro de seu cérebro. Tome seus medicamentos como prescrito.

 

Existem métodos eficazes para o tratamento da depressão. No entanto, para ser curado, você terá que tomar uma posição pró-ativa, e estar pronto para fazer uma mudança positiva em todos os níveis de sua vida.



Por que eu parei de fazer dieta

17 de Março de 2016, 22:29, por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda

Eu venho de uma família com uma propensão para a obesidade. É a minha maldição, uma praga que eu compartilho com minha mãe, irmã, tias numerosos, tios, primos e até mesmo meus filhos. Nós não usamos essa tendência como uma desculpa para o excesso de peso, embora nós certamente vê-lo com grande desdém!
Minha mãe foi excesso de peso maior parte de sua vida. Como uma criança, gostaria de ouvir em suas conversas sobre dieta e perda de peso com a minha tia favorita, como nós dirigimos ao redor da cidade, a minha irmã mais nova e eu inquietação no banco de trás. As discussões geralmente gira em torno do que dieta que eles eram, e que se ouviram funcionou melhor. Surpreendentemente, essas viagens frequentes mini-estrada geralmente envolvidos várias paradas em restaurantes locais de fast-food e uma loja de donuts cobiçado por brownies fritos. Sim, nós comeram brownies frito. Eu nunca vi-los novamente, como o inventor provavelmente comeu tantos que ele morreu de doença cardíaca. Afinal, eles eram de morrer!
À medida que cresceu em nossa adolescência, sis e eu me tornei o excesso de peso também. Então, como nós incharam fora do nosso guarda-roupa da moda, a mãe levou-nos no movimento dieta, e pensou em nós, não só como seus novos parceiros na dieta delírio, mas seus alunos também. Ela iria nos dizer o quão fácil seria. Ela iria preparar toda a comida saudável para nós, com base na mais recente dieta da moda que ela estava, e tudo o que tínhamos a fazer era comer. Os mini viagens rodoviárias continuou como de costume. Nós não perder peso. Nem ela.
Como se vê, eu cresci, e se tornou uma jovem esposa e mãe com um bom cem libras de peso extra me arrastando para baixo. Felizmente, eu não parecia como eu pesava tanto como eu fiz, e eu escondi-lo sob vestidos elegantes e jaquetas. I continuou a tradição familiar de fazer dieta yo-yo, e tentando cada truque perda de peso saudável que veio junto. Houve dieta dukan, The Blood-Type Diet, Over-comedores anônimo ea lista continua. Cada quilo eu perdi inevitavelmente voltou, junto com alguns amigos para me fazer companhia.
Como meus filhos cresceu, assim como I. Quando entrei meus quarenta anos, senti um-down desaceleração, uma perda de energia e uma série de dores nas articulações também. Eu já não era capaz de fazer as coisas que eu gostava como uma pessoa mais jovem a gordura: andar de bicicleta, patinação no gelo e caminhadas durante as viagens de campismo. Meu peso estava finalmente no controle da minha vida. Dois dos meus filhos agora sofria de problemas de peso de seus próprios. Tivemos mini-viagens rodoviárias.
Minha epifania ocorreu quando a artrite no meu quadril tornou-se tão doloroso que eu tinha que usar uma bengala. Nos meus quarenta anos. Meu pai faleceu de câncer, e enquanto ele estava doente, eu fiz um monte de pesquisas sobre retardar o câncer com a alimentação (que funciona em muitos casos) e começou a ver a correlação entre uma boa alimentação, um corpo saudável e perda de peso.
Eu não estou em minha conclusão ainda. Eu ainda estou acima do peso, mas eu aprendi que as dietas não funcionam. Comer o que nossa espécie foi destinado para comer é o que funciona. Este plano de alimentação vida inclui:
* A abundância de saladas e legumes.
* Uma quantidade moderada de frutas.
* Baixo teor de gordura, ou produtos lácteos sem gordura, como leite, iogurte e queijo cottage.
* Proteínas muito magras, como frango, peixe e carne.
* Feijão e legumes.
* Pequenas quantidades de nozes e sementes.
* Gorduras saudáveis, incluindo abacate e azeite de oliva. Muita fruta, como a goji berry 
Esta nova forma de comer tem melhorado a vida de mim, e minha família, de muitas maneiras. Estamos perdendo peso, sentindo energético e superar vários problemas de saúde, tais como refluxo ácido, acne, hipertensão e elevado de açúcar no sangue. A questão de fundo é esta: se você estiver interessado em se tornar mais saudável, perder peso e viver mais tempo, dar a dieta da bota, e simplesmente mudar sua dieta. Vai mudar a sua vida para sempre!



A partir de "I Can not" Para "I Have"

18 de Janeiro de 2016, 12:05, por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda

Quantas vezes você ouve as pessoas dizem "Eu não posso fazer isso"? Com demasiada frequência, não é? Agora, é hora de ser honesto com você mesmo, quantas vezes você já disse isso. "Eu não posso" pode ser duas das palavras mais perigosas do idioma Inglês. Essas duas palavras são um grande fator em pessoas que são incapazes de realizar qualquer coisa.

 

Se você está constantemente dizendo: "Eu não posso", você precisa mudar o seu pensamento. Em muitos casos, "eu não posso" realmente significa "Eu não vou". Pense em quantas vezes você diz que você não pode fazer algo. Quantas vezes é apenas um obstáculo menor ficar em seu caminho, alguma coisa pequena que você não vai tentar superar? Muitas vezes, com apenas um pouco de esforço, você pode contornar esses pequenos obstáculos e realizar algo. Dê uma olhada no que está de pé em seu caminho, pense em maneiras de contornar isso, e "eu não posso" pode tornar-se "eu posso". Caso você esteja tendo dificuldades, conheça o Genius X. O Suplemento genius x vai ajudar a melhorar seu desempenho.

 

Agora que você está começando a pensar "eu posso", que você precisa para seguir em frente de lá. Certamente, é melhor pensar que você pode fazer algo do que pensar que você não pode. No entanto, "eu posso" pode também ser perigoso. Agora que você acha que pode fazer alguma coisa, isso é uma coisa boa. Então, agora você pode, a questão torna-se, por que não é você? Eu posso é um bom passo, mas neste momento não é apenas a crença de que você pode conseguir alguma coisa. Mas a crença sem ação é nada. Neste ponto, você precisa parar de dizer que você pode fazer alguma coisa, e fazê-lo.

 

O próximo passo é pensar "eu vou". Isto é onde você tomar um duro olhar para o que você quer realizar, e começar a pensar sobre como fazê-lo. Escreva suas metas e os passos necessários para alcançar os objetivos. Passe uma quantidade adequada de tempo planejando o que você precisa fazer para realizar seus objetivos. Não gastar tempo planejando muito, no entanto. É fácil obter apanhados na armadilha do excesso de planejamento, e sobre o pensamento. Em algum momento você precisa simplesmente começar a fazer. Você precisa começar a agir sobre os seus planos.

 

Agora, que você tenha atingido o "Eu sou" fase. Você superar o medo ea inação do "eu não posso". Você foi além de simplesmente acreditar "eu posso". Você fez seus planos no "eu vou" palco. Agora você tem que olhar para a lista de passos para alcançar seus objetivos, e começar a tomar medidas. Basta levá-la um passo de cada vez e mover-se mais perto de seus objetivos. Outros obstáculos podem surgir no caminho. Se isso acontecer, não deixe que ele te parar. Passo para trás por um momento, e descobrir uma maneira em torno deles. Seguir em frente e em breve você vai encontrar-se em "eu tenho".

 

"Eu tenho" é realização. Você superou seu medo, acredita que você pode fazê-lo, planejei tudo, e tomar medidas. Agora você está vendo os resultados de seus esforços. Você alcançou seus objetivos. Pense em algumas áreas de sua vida onde você pode aplicar isso. Aplicar estes princípios à sua vida, e manter em movimento a partir de "eu tenho" "Eu não posso."



Melhores Dicas de Desenvolvimento Pessoal para atingir as metas da sua vida

20 de Dezembro de 2015, 9:11, por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda

O desenvolvimento pessoal é importante para alcançar as metas de sua vida. Todos os seres humanos, em algum momento de suas vidas, iria se sentir que eles precisam melhorar algum aspecto de suas vidas. Mesmo a pessoa mais bem sucedida na Terra teria alguma área em sua vida que precisa ser melhorado. Antes de melhorar algo em sua vida, primeiro você precisa aceitar que você não existam ainda nesse aspecto particular ou a qualidade em sua vida. Isso poderia ser feito através de sua própria compreensão, ou então você poderia perguntar alguém próximo a você. Não ter vergonha de aceitar que você é imperfeito. Ninguém é perfeito neste mundo, para essa matéria. 

Se você não pedir ajuda, você não iria obter ajuda. Se sua vida não está funcionando como desejado, e você não vê qualquer necessidade de mudar nada. Você pode estar resistindo a algo sobre si mesmo. Você pode não estar querendo aceitar que você deve mudar para melhor. Isso pode ser porque você tem vergonha de ver a si mesmo como ser imperfeito. Até que você aceitar a sua imperfeição, você não pode melhorar alguma coisa em sua vida.

Depois de aceitar que você tem algo em sua vida que precisa ser melhorado ou alterado; é mais fácil para que você possa começar a trabalhar para mudá-la. Existem inúmeros métodos para melhorar ou mudar a sua vida para melhor. A maioria deles são métodos de tempo testado e são muito eficazes em melhorar a qualidade global da sua vida.

1. Acreditar em você mesmo - Sem acreditar em si mesmo nada que fazer seria bem sucedido. Se você quiser ser bem sucedido em tudo o que fizer, você deve acreditar que você "pode ​​fazê-lo". Você deve ter crença inabalável em sua capacidade de atingir as metas de sua vida. Uma ótima pedida é o novo suplemento para genios, o Genius X, o Genius X suplemento vai lhe ajudar a melhorar seu desempenho na vida.

 

 

Se você pudesse desenvolver essa atitude ou a qualidade em sua vida; acredite em mim, 70% de seus objetivos na vida já foram atingidos. Não subestime esta declaração. Se você acredita que você pode fazer algo; você iria alcançá-lo. Não há dúvida quanto a esta capacidade. Sua crença sobre sua capacidade de atingir um determinado objetivo é o que mais importa para atingir esse objetivo particular. Nada mais importa. Quanto mais forte for a sua crença; quanto mais cedo você iria atingir a meta.

 

 

2. A prática faz a perfeição - Isso é verdade em todas as áreas de nossas vidas. Seja ela física ou mental, a prática é o que o torna perfeito. Se você perguntar aos atletas que iriam testemunhar isso. Pergunte a qualquer boxeador ou lutador; que iria concordar com esta declaração de cem por cento. Se você precisa para melhorar qualquer área de sua vida, praticar todos os dias.

 

 

 

3. Não desista - A maioria das pessoas desistir de seus objetivos de desenvolvimento pessoal, quando eles não ver resultados imediatos. A nossa sociedade tornou-nos usado para gratificação instantânea. Esperamos que os resultados imediatamente em tudo o que fazemos na vida. Não desista no meio do caminho, quando você não ver resultados rápidos. Pode levar algum tempo, mas é definitivamente alcançável com a prática regular.

 

 

Algumas das dicas de velhice sobre como alcançar seus objetivos na vida através do desenvolvimento pessoal foi discutido neste artigo. Incorporando estes em sua vida seria mais fácil para conseguir seus objetivos.



0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

Empreendimentos Favoritos

Nenhum(a)