Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia

Como a perda de peso pode fornecer um indivíduo uma vida saudável

24 de Junho de 2015, 15:55 , por Joaquina Silva - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 984 vezes

Perder peso pode ser um desafio para muitos homens e mulheres, especialmente à medida que envelhecem. A perda de peso é tipicamente um indicador de aumento do exercício, e um consumo mais baixo de calorias. Muitas pessoas tentam perder peso, dietas da moda, ou excesso de exercício como uma forma de queimar calorias extras. A perda de peso é muitas vezes um componente crítico para ajudar a maximizar a saúde do indivíduo. Ele também é usado uma maneira de aumentar a auto-estima, e desenvolver uma aparência esteticamente agradável.

Existem tipos específicos de perda de peso que são acidentais e intencionais. Perder peso pode ser um evento não intencional que é um resultado de condições mal administradas, ou problemas de saúde não tratados, incluindo diabetes. Algumas pessoas querem perder barriga intencionalmente, e um plano de redução de peso através de programas de exercícios e dietas que são projetados especificamente para reduzir a quantidade de calorias consumidas, ou energia queimada. 

Stress é muitas vezes um factor que pode causar indivíduos a perder peso quando eles não pretendem. Este é frequentemente um resultado do aumento da depressão, ou altos níveis de ansiedade onde é simplesmente demasiado difícil de consumir alimentos para gerar energia que o corpo necessita.

Benefícios da perda de peso

Para qualquer indivíduo que está acima do peso, perder libras e polegadas indesejadas pode proporcionar benefícios significativos. Não só faz a pessoa se sentir melhor, mas eles realmente podem adicionar muitos mais anos à sua vida. Às vezes, a perda de peso pode reverter os problemas de saúde significativos, incluindo pressão alta, doenças cardíacas e especialmente diabetes. Mesmo os tipos específicos de cancros pode ser reduzida ou eliminada, pela perda de peso.

Gordura corporal excessiva, especialmente quando se encontra em torno do abdómen, tem a capacidade de aumentar a inflamação dos vasos sanguíneos do corpo, que pode muitas vezes aumentar o potencial para a doença cardíaca. Existe uma relação direta entre obesidade e específicos tipos de câncer que podem ser devido à liberação de hormônios em células de gordura. Atividade física mínima e maus hábitos alimentares muitas vezes produzem um impacto negativo sobre o corpo.

Um prazo Saudável

Para os indivíduos que estão tentando perder quantidades significativas de peso, o processo é simples. A cada 3500 calorias que são consumir, produzir 1 libra de gordura corporal indesejada. Para reduzir esse montante, requer a eliminação 3500 calorias ao longo do tempo, que podem desempenhar um papel significativo na perda de uma libra de peso. No entanto, ele precisa ser feito em um ambiente saudável. Basta cortar 350 calorias por dia a partir da dieta pode ajudar o indivíduo a perder uma libra de peso a cada 10 dias. Este é um período de tempo saudável que pode produzir resultados positivos.

Exercício

Realizando algum tipo de exercício rotineiro pode desempenhar um papel significativo nos efeitos positivos de um plano de perda de peso. O exercício vai ajudar a aumentar o metabolismo do corpo e queimar significativamente mais calorias do que apenas dormindo ou sentado. Ele também irá ajudar a aumentar o nível de energia. Simplesmente andando, ou participando de um esporte, em vez de assistir TV ou outra atividade sedentária, pode ajudar a melhorar a vida de um indivíduo, ajudá-los a perder peso, se sentir melhor sobre si mesmos, e manter uma saúde melhor. Produtos suplementares como o, detox slim, goji pro, goji plus e goji berry podem ajudar e muito na perda de peso.


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    0 amigos

    Nenhum(a)

    0 comunidades

    Nenhum(a)

    Empreendimentos Favoritos

    Nenhum(a)