Você encontra-se ofegante após subir um lance de escadas? Talvez você se sentir letárgico de todos os tempos. A sua agenda lotada impedi-lo de exercer, como costumava fazer? Se você respondeu sim a qualquer destas perguntas, você provavelmente poderia estar para estar em melhor forma. Por sorte, o seguinte artigo irá ensiná-lo a fazer exatamente isso. Abaixo, reunimos algumas dicas de fitness para ajudar a criar um mais magro, mais saudável você. Essas dicas não são difíceis e se você usá-los, não há nenhuma razão para que você não pode chegar a qualquer objetivo de fitness que você definiu para si mesmo.

 

# 1 - Não se esqueça do seu núcleo

Quando você vai para o ginásio local, as chances são que você vai ver muitas pessoas fazendo o supino e halteres cachos, mas quantas pessoas você vê trabalhando em seu núcleo. Os homens especialmente tendem a esquecer-se sobre o seu núcleo e se concentrar apenas em sua parte superior do corpo. No entanto, é importante notar que trabalhar o seu núcleo é talvez a coisa mais importante que você pode fazer no que diz respeito a tornar-se mais apto. Seu núcleo é o estabilizador para todo o seu corpo e você usá-lo para quase todos os movimentos que você faz, por isso, certifique-se e incorporar exercícios de núcleo em cada treino. O Suplemento Somatodrol pode ser um grande aliado na hipertrofia, assim como também o turbo force.

 

# 2 - Flexibilidade é a chave

Quando se trata de maximizar seus ganhos de força, você provavelmente não pense que o alongamento tem que de um grande papel. Você seria errado. Estudos têm demonstrado que o aumento da flexibilidade leva a ganhos musculares mais mais magras. Se você tem menos de 40 anos de idade, você precisa esticar o que quer muscular grupo no qual você está trabalhando fora por pelo menos 30 segundos. Mantenha esses trechos para ainda mais se você tem mais de 40. Além disso, você pode querer começar um alongamento após o exercício regime, mas também porque o alongamento enquanto seus músculos já estão perder vai levar a maioria dos ganhos de flexibilidade.

 

# 3 - Vista-se adequadamente

Eu não posso te dizer quantas vezes eu ter ido para o ginásio para ver as pessoas de levantamento de peso com calças ou jeans. Sempre que você se exercita, é de extrema importância para vestir o traje adequado. Isto é especialmente verdadeiro para os seus sapatos. Seus sapatos precisam se encaixar corretamente e ser capaz de dar a seus tornozelos gama completa de movimento, sem feri-lo. Estudos têm demonstrado que os sapatos mal ajustadas podem levar a pés e problemas nas costas depois de algum tempo. 

 

# 4 - Nunca pule uma malhação

Talvez a parte mais difícil de manter o seu nível de condicionamento físico está a fazer tempo para se exercitar regularmente. Enquanto todo mundo fica ocupado ao longo do tempo, você tem que fazer é uma prioridade para nunca faltar um dia de treino. Mesmo que isso significa que você só fazer um treino de 10 minutos, fazê-lo! Isso irá treinar o seu cérebro para esperar exercício regularmente e confie em mim, você será feliz que você fez todas as noites antes de ir para a cama.

 

Essas dicas não são novas idéias, no entanto, se você usá-los, não há nenhuma razão para que você não pode obter o corpo que você sempre quis. Boa sorte!