Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto

Núcleo de Estudos

e Práticas em

Políticas Agrárias

 

Voltar a Estagios
Tela cheia

IV EIVI

22 de Fevereiro de 2010, 21:00 , por Alan Freihof Tygel - 44 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1043 vezes

O IV Estágio Interdisciplinar de Vivência e Intervenção da Bahia ocorreu entre os dias 9 e 24 de janeiro de 2010. Foram 4 dias de formação em uma escola de Santo Amaro, nove dias de vivência em assentamentos e acampamentos em Santo Amaro e São Sebastião do Passé, e mais dois dias de avaliação, novamente na escola de Santo Amaro.

Em breve, mais informações.


44 comentários

  • Alan mst big minoralantygel
    23 de Fevereiro de 2010, 8:23

    Relatório e Fotos do IV EIVI

    Oi pessoal,
    Meu relatório sobre o IV EIVI pode ser acessado aqui: cira​ndas​.net​/ala​ntyg​el/b​logd​oala​n/ei​vi-m​st-b​a . No final, tem um link para fotos.

    Gostaria de agradecer e parabenizar o pessoal do NEPPA, foi uma experiência muito importante pra mim, e espero a partir de agora poder retribuir um pouco do que aprendi nos poucos dias que vivi na Nova Suíça.


  • D580f1df6a4ed79238fcb52cc23f2650?only path=false&size=50&d=404Iolanda Cangussu André(usuário não autenticado)
    23 de Fevereiro de 2010, 10:34

    IV EIVI no Recôncavo Baiano

    Eu nunca fui num lugar tão bacana quanto Recanto da Paz, e isso graças ao Hugo Dantas, que me proporcionou essa fantástica experiência. Pensei que o Hugo/Neppa escolhia só jovens...ahahahah
    Esse estágio de vivência fez com que eu elegesse o MST como coisa mais importante em minha vida, a partir de agora. Estou decidida que vou ser voluntária no movimento logo que eu me aposentar. Estive em BH (UFMG) na 1ª formatura da Educação no Campo e fui em Juiz de Fora (UFJF) numa palestra com Gilmar Mauro. Estou realmente envolvida e tudo graças a voces. Agradeço todo dia essa oportunidade que voces me deram. E estou divulgando o máximo sobre a vivência em áreas de reforma agrária, como foi, como nao foi; em minhas aulas. Sou professora do EJA e com muito orgulho. Sou aluna do curso de Economia Solidária pela Unicamp. E faço o Curso Popular de Biblia. Depois de velha, estou envolvida com tanta coisa. Mas sempre é tempo. Beijos a todos voces e agradeço todo dia a oportunidade que voces me deram. Positividades.


  • 2b5d3843b42f0ee7ad326d42eb50c3bb?only path=false&size=50&d=404Gabriel Carvalho(usuário não autenticado)
    23 de Fevereiro de 2010, 18:26

    Sobre o eiv

    Experiencia extraoridinaria, contato com uma realidade rural, comunitaria e afeita a transformação social. Além de todo um clima de beleza e confraternização. confraternização rumo a transformação, diria. além de ter me rendido um novo poema. :)

    Um abraço e um beijo a todos.


  • Efef4ba1bf69a194dad010da1ff40c66?only path=false&size=50&d=404juliana camargo guedes(usuário não autenticado)
    17 de Novembro de 2010, 17:53

    preciso entrar em contato com Alantygel

    oi! espero que alguém possa me ajudar! estou querendo ser voluntária, sou artesã, e desejo muito participar de algum projeto social de assentamentos, que desenvolvam artesanato, gostaria de por o que sei a disposição de algo que creio ser bem maior,me sinto excluída as vezes, e lendo tudo que li, de artigos ecsritos por Alan, me fez ter certeza do que quero fazer. por favor passem esta mensagem a ele ou quem possa me ajudar, para que eu possa ser uma voluntária de um amanhã melhor para todos. atenciosamente juliana.


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

Cancelar