Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

V Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

4 de Novembro de 2015, 10:03 , por Fórum Brasileiro de Economia Solidária (Oportunidades) - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 46 vezes

Por CONSEA

Image

A 5a. Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, cujo lema é "Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar", é um evento estratégico entre iniciativas para se atingir as metas de erradicação da extrema pobreza no país.

Cerca de 2 mil convidados participam do evento. Todos os estados estarão representados, respeitando-se a diversidade e a pluralidade do país. Dois terços da delegação será formada por representantes da sociedade civil, indígenas, quilombolas, população negra, povos de terreiro, além de outros povos e comunidades tradicionais e a população em geral.

O evento terá presença de governadores, ministros de Estado, parlamentares e observadores. Também será prestigiada por convidados nacionais e internacionais. Trata-se de um evento de inegável importância na agenda nacional, com visibilidade política e repercussão nos meios de comunicação.

Acesse a informação e documentos através do: http://www4.planalto.gov.br/consea/eventos/conferencias/5a-conferencia-nacional-de-seguranca-alimentar-e-nutricional


Fonte: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8749&Itemid=62

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    Direto da KNH

    Direto da RETS

    redirection forbidden: http://www.rets.org.br/oportunidades -> https://www.rets.org.br/oportunidades