Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Massas Bendita Seja

16 de Junho de 2014, 17:43 , por Guandu - Rede de consumo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 284 vezes

Foi  na cozinha ao lado das tias, avós e mãe que Ana Paula passou  parte da sua infância descobrindo os aromas e sabores da culinária. Ana cresceu e hoje, a psicóloga junguiana afirma que ” Tal estudo me proporciona a alquimia da mente, do tempo, do espaço, na busca de como entender a vida, o ser humano… E essa alquimia, também acontece na cozinha! Esta é a filosofia da Bendita Seja.

Iniciando as atividades em 2008, entre amigos mais próximos a produção das massas era feita uma a uma, pedido a pedido. Depois de um tempo a Ana viu a demanda por suas massas caseiras crescerem.

Pacotinhos personalizados

Comprou um secador de massas e uma masseira (um equipamento que mistura a massa). Com isso, pode otimizar seu tempo e atender os pedidos que vinham aumentando.Em 2013 criou a identidade Massas Bendida Seja, comercializando suas massas na Rede Guandu e em alguns empórios da cidade de Piracicaba.

São vários formatos de massas tradicionais italianas: fettuccine, linguini, maltagliati e quadrucci feitas da forma tradicional ou com massa de farinha integral. Além disso, a Ana sempre busca fazer experimentações na cozinha dando diferentes sabores as suas massas além das que já são comercializadas (alho-poró, espinafre, tomate, açafrão, beterraba).

 

Massa com molho de pitanga

 

Quadrucci de Espinafre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Massa com molho de goiaba

 


Fonte: http://terramater.org.br/guandu/?p=926

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar