Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Segredos públicos
Tela cheia

Culinária do Mundo: Festivasion

12 de Maio de 2010, 21:00 , por rosana kirsch - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 652 vezes

Cheguei em Lux no momento em que estava acontecendo o Festivasion, que é um conjunto de atividades para integrar as gerações. Dois CIGLs fizeram parte da organização deste evento.

Na primeira semana aqui, fui numa sessão de dança brasileira... por um lado foi legal ir para conhecer uma turma de descendentes e portuguesas, como a Sônia, da Confederação da Comunidade Portuguesa no Luxemburgo (CPPL), por outro, dançar axé não faz parte do meu ser...

A partir deste contato passei a participar do grupo de teatro do CPPL que se reúne todas as segundas na Maison des Associations. Lá encontro africanas-o e portuguesas-es. De brasileira, somente eu.

Outra atividade que estou participando no Festivasion é sobre culinária do mundo. Fui em dois encontros, onde também tem gente de todo lugar e hispano e lusófonos-as. Estes encontros ocorrem numa associação do povo de Madri, em Esch.

O próximo encontro será dia 15 de junho e terá comida do Congo e do Brasil... esta feita por mim!

2010_05132010avrilrio01032010_05132010avrilrio0104

Ana e Victor Hugo preparando calulu, feijão e mousse de manga, da culinária de Angola. E o senhor simpático, que já esteve no Brasil produzindo um filme, fazendo sopa luxemburguesa.

2010_05132010avrilrio0106

Hummmmmmmm


0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar