Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT (ENA 2019)

2 de Agosto de 2018, 9:41 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 39 vezes

Estão disponíveis as inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT), turma 2019. As inscrições acontecem até 17h do dia 17 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília. A UFRB, campus Cruz das Almas, oferece 15 vagas.

O PROFMAT é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional e que tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a de professores das escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional.

O programa é formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Mais informaçõe na página do PROFMAT .

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5225-abertas-as-inscricoes-para-o-exame-nacional-de-acesso-ao-profmat-ena-2019

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog