Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Aluno de graduação da UFRB pode participar de mobilidade acadêmica da UNEB

16 de Janeiro de 2019, 18:37 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

Alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e de outras instituições baianas e pernambucanas, de ensino superior, podem se inscrever no edital da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), referente ao processo seletivo do Programa de Mobilidade Discente, para o primeiro semestre letivo de 2019.

A UFRB integra o grupo de Instituições de Ensino Superior (IES) que estabeleceram entre si termos de cooperação técnica-científica ou convênio especificamente para Programa de Mobilidade Discente.

As inscrições dos alunos interessados acontecem na própria UFRB, no período de 25 a 29 de janeiro próximo, no Colegiado do Curso de origem, no horário regular de funcionamento do setor.

Pelos termos do edital, o aluno deve ter concluído pelo menos 20% (vinte por cento) da carga horária total do seu curso de graduação e não ter participado anteriormente deste mesmo programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente das IES nas quais tenha ocorrido a mobilidade.

O resultado final dos estudantes selecionados para a mobilidade acontece no próximo dia 22 de fevereiro no site da UNEB. O período letivo 2019.1 na UNEB começa dia 11 de março.

O edital do Programa de Mobilidade Discente informa que a responsabilidade pelo acompanhamento dos prazos e dos procedimentos, bem como pela efetivação do ato de matrícula é exclusiva do estudante.

O edital prevê que em caso de existência de vagas remanescentes, os candidatos serão chamados de acordo com a ordem de classificação.

Mais informações-  GGCA – PROGRAD. Endereço: Avenida Ulisses Guimarães, nº3386, Edf. Multicab Empresarial, Bairro Sussuarana, CEP: 41219-400, Salvador-BA. E-mail: [email protected].

Veja o Edital nº 004/2019.004/2019.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5377-aluno-de-graduacao-da-ufrb-pode-participar-de-mobilidade-academica-da-uneb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog