Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CAHL abre processo seletivo para contratação de professor substituto, área História

6 de Junho de 2014, 11:38 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 12 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para o Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL).  A vaga, com carga horária de trabalho de 40 horas semanais, é para ministrar as disciplinas: História da África, Laboratório de Ensino de História da África e História da Bahia.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 09 até o dia 18 de junho e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração na sala da gerência técnica do CAHL, localizada no prédio administrativo, campus Cachoeira, das 09h às 11h 30 e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Podem se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) e estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e que não tenham trabalhado com contrato temporário em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. A titulação mínima exigida é de Mestre.

O processo seletivo possui duas etapas: análise de currículo e prova didática. As provas acontecem de 25 a 26 de junho no CAHL. O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o Edital Interno Nº02/2014 - CAHL.

Mais informações no site de Concursos da UFRB


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3583-cahl-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-professor-substituto-area-historia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog