Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CAsA do DUCA abre chamada para submissão de fotografias para e-book

30 de Junho de 2020, 5:48 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 161 vezes

A  CAsA do DUCA e o Centro de Formação de Professores (CFP), em parceria com professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre chamada para submissão de fotografias para o e-Book: Miradas de crianças: olhares sobre o cotidiano em preto e branco.

A publicação pretende reunir fotografias feitas  em preto e branco por crianças brasileiras e estrangeiras de 3 a 11 anos, durante o período da pandemia.O periodo de submissão das fotografias segue aberto até 10 de julho.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail miradasdecrianç[email protected].

Confira abaixo um resumo das informações:.

  1. A fotógrafa ou fotógrafo-mirim deve ter entre 3 e 11 anos de idade e podem ser auxiliados pelos pais, irmãos, avós, tios, primos ou qualquer outra pessoa na captação das imagens;
  2. As fotos devem ser feitas em preto e branco;
  3. As imagens podem conter tudo, menos pessoas e devem estar em boa resolução e definição;
  4. As fotos tiradas, mínimo 5 e máximo 10, devem ser enviadas de 17/06 a 10/07 para o endereço: miradasdecrianç[email protected]
  5. Ao enviar as fotos, é necessário enviar também as seguintes informações: nome da criança, idade, cidade de residência, nacionalidade, nome da pessoa que auxiliou na captação das imagens, grau de parentesco, uma pequena legenda em cada foto (caso a criança deseje) e ao final um pequeno relato da pessoa que acompanhou sobre esse processo de captação de imagens junto à criança. A própria criança pode escrever esse relato, caso saiba e escrever e o deseje.
  6. As fotos selecionadas deverão ter autorização formal das crianças fotógrafas e de seus responsáveis em um Termo de Consentimento.

Mais informações no Facebook e Instagram da CAsA do DUCA.

miradas

 


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5885-casa-do-duca-abre-chamada-para-submissao-de-fotografias-para-e-book

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog