Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CCAAB abre seleção para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

10 de Julho de 2014, 14:02 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 36 vezes

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), juntamente com o Comitê de Monitoria do centro, informa que foram reabertas, com um novo cronograma, as inscrições para o Edital Interno nº 02/2014, referente ao processo seletivo para o Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária.

As inscrições já realizadas no período anterior serão mantidas no processo e as novas inscrições deverão ser realizadas no Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino ou enviadas para o email [email protected] entre os dias 08 a 18 de julho. São oferecidas 51 vagas, sendo que destas, 09 serão contempladas com bolsa e 42 serão não remuneradas (voluntárias).

A monitoria voluntária terá carga horária de 08 horas semanais e a monitoria remunerada terá carga horária de 12 horas semanais. Os candidatos poderão se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um, caso sejam selecionados.  O resultado deste processo seletivo será divulgado nos murais do CCAAB e em sua página na internet até o dia 04 de julho.

Confira o Edital Interno nº 02/2014 e a Retificação Edital Interno nº 02/2014.

Mais informações na página do CCAAB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3625-ccaab-abre-processo-seletivo-para-o-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog