Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CECULT abre inscrições da seleção para monitoria remunerada e voluntária

27 de Julho de 2016, 14:58 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 245 vezes

O Comitê de Monitoria do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária. As inscrições seguem abertas de 1º de agosto a 02 de setembro, no horário das 9h às 17h, no setor do Núcleo Acadêmico (NUAAC), na sede provisória do centro de ensino.

São ofertadas 05 bolsas de monitoria remunerada no valor de R$ 400 e com carga horária de 12 horas semanais e 02 vagas para monitoria voluntária com carga horária de oito horas semanais. As inscrições são reservadas aos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação do CECULT que comprovem aprovação igual ou superior a 7,0 (sete) no componente curricular de referência ao qual queiram se candidatar.

Os componentes com oferta de vaga são: Estúdio II – Gravação e Captação Sonora; Desenho Técnico; Seminários Especiais em Cultura, Linguagens e Tecnologias; Plásticas Sonoras – Criação de Tecnologias para Performances e Instalações Artísticas; História e Apreciação da Música Popular e História e Apreciação da Música Brasileira. Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só podem assumir a monitoria de um componente, caso sejam selecionados.

A homologação das inscrições será divulgada no mural da sede do CECULT até o dia 06 de setembro. A seleção acontece no dia 08 de setembro e constará de duas etapas: prova de conhecimentos básicos referentes ao componente curricular pleiteado e entrevista. O resultado será divulgado na sede e na página do CECULT na internet.

Confira o Edital do Programa de Monitoria Nº 02/2016 – CECULT.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cecult


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4496-cecult-abre-inscricoes-da-selecao-para-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog