Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CETEC abre inscrições para Programa de Monitoria Voluntária até dia 16

15 de Março de 2021, 16:14 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 22 vezes

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 16 de março as inscrições do Programa de Monitoria Voluntária para o Semestre 2020.1.

Ao todo, são ofertadas 27 vagas no processo seletivo do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada.

Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário:https://forms.gle/gRNnU7kwBHMNC4HFA.

Para se inscrever é necessário o candidato ser estudante devidamente matriculado no semestre 2020.1; comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular de referência para aquele que deseja se candidatar; e dispor de aparelhos eletrônicos compatíveis (desktop, notebook ou tablet, entre outros) e acesso à Internet com velocidade e qualidade necessárias para o desempenho adequado das suas atribuições.

Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas no período de 17 a 19 de março. Os horários de prova serão divulgados no dia 17 de março, juntamente com a homologação das inscrições.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 20 de março. Os candidatos aprovados deverão enviar até o dia 22 de março a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail [email protected]

A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais. 

Edital Interno nº 02/2021.

Link do formulário


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6113-cetec-abre-inscricoes-para-programa-de-monitoria-voluntaria-ate-dia-16

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog