Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CETEC abre processo seletivo para contratação de professor substituto

9 de Junho de 2014, 11:08 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3 vezes

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para contratação de professor substituto. São quatro vagas com carga horária de 40 horas semanais para as áreas de Sistemas Elétricos e da Computação e Sistemas Mecânicos e Estruturais.

As inscrições estão abertas entre os dias 09 e 25 de junho¸ das 8h às 17h, no Núcleo de Apoio Administrativo do CETEC, campus Cruz das Almas. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site de concursos da UFRB e anexar os documentos listados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 60.

O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise de currículo, com peso três e prova de título, com peso sete.  As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de junho no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB. No decorrer do processo seletivo, em dia e horário definidos pela comissão examinadora, será realizada a análise de currículo.

O resultado do processo seletivo será divulgado internamente no âmbito da unidade no primeiro dia de julho e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.     

Confira o Edital Interno Nº 05/2014 - CETEC


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3587-cetec-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-professor-substituto-edital-05-2014

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog