Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

CETENS abre inscrições para Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária

20 de Fevereiro de 2020, 10:50 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 164 vezes

O Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura das inscrições referente ao processo seletivo do Programa de Monitoria Remunerada e Voluntária para o semestre 2020.1. As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, às 14h, e deve ser realizadas por meio de formulário disponível online.

Podem se inscrever discentes regularmente matriculados em cursos de graduação, que comprovem, no ato da inscrição, aprovação igual ou superior a 6.0 nos componentes curriculares pleiteados. Ao todo, são ofertadas 07 bolsas na modalidade remunerada e 25 vagas de monitoria voluntária. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00. A carga horária da monitoria remunerada é de 12 horas semanais e a do monitor voluntário é de 8 horas semanais.

O processo seletivo constará de entrevista e prova de conhecimentos básicos (escrita e/ou didática) sobre o componente curricular escolhido. A realização das provas será no dia 04 de março, das 10h às 12h, na sala 02 do Pavilhão I, e as entrevistas serão no mesmo dia, das 14h às 17h, na sala 10 do Pavilhão II. Os discentes que comprovarem participação anterior no programa, na modalidade voluntária, receberão pontuação extra de 0,25 a ser adicionada à média obtida nas provas. O resultado final será divulgado dia 06 de março nos murais e no site do CETENS

As vagas oferecidas são para os seguintes componentes curriculares: Programação de Computadores I; Cálculo Diferencial e Integral I; Fundamentos de Química I; Fundamentos da Matemática; Físico-Química Aplicada a Tecnologia de Alimentos; Matemática na Educação Básica I; Física de Sistemas Mecânicos; Cálculo B; Educação, Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos; Fundamentos de Química; Estágio Curricular Obrigatório II; Questões Agrárias Brasileiras; Questões Agrárias Brasileiras; TCC I; Cálculo Aplicado a Tecnologia de Alimentos; Matemática Financeira; Cálculo Diferencial e Integral II; Cálculo Diferencial e Integral III; Programação de Computadores I; Programação de Computadores I; Programação de Computadores I; Libras; Circuitos Elétricos I; Fenômenos Eletromagnéticos; Cálculo Numérico; Programação de Computadores II e Laboratório de Língua Inglesa.

Confira:

Edital Interno CETENS Nº 01/2020 – Programa de Monitoria.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cetens.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5736-cetens-abre-inscricoes-para-programa-de-monitoria-remunerada-e-voluntaria

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog