Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Congresso na UFRB divulga Programa de Intercâmbio Brasil-África

20 de Agosto de 2014, 12:05 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 21 vezes

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências da Saúde, divulga o Programa de Intercâmbio Brasil-África para hospedagem de um estudante africano da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB), entre os dias 03 a 05 de setembro, em Santo Antônio de Jesus. Os intercambistas farão parte do Congresso Internacional Territorialidade e Saúde: Desigualdades Raciais em Contextos Locais e Globais.

Membros da comunidade acadêmica da UFRB, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e moradores de Santo Antônio de Jesus podem se cadastrar para receber/hospedar um ou mais discentes africanos em sua residência durante os três dias de programação do evento. O período de cadastramento está aberto até 29 de agosto, através do email [email protected], contendo nome, idade, telefones de contato, endereço de hospedagem e número de vagas disponíveis na residência.

De acordo com o documento de inscrição do Programa de Intercâmbio Brasil-África, os anfitriões receberão certificado, além de terem benefícios referentes a “ampliação do campo mental, dimensão de mundo a universos desconhecidos a partir de vínculos de amizade, solidariedade e conhecimento". 

O Congresso Internacional Territorialidade e Saúde: Desigualdades Raciais em Contextos Locais e Globais terá conferências, mesas-redondas, oficinas, lançamentos de livros e o “Programa de Intercâmbio Brasil-África”. Um grupo de estudantes de História da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) também farão parte do programa.

Confira o documento do Programa de Intercâmbio Brasil-África. 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3678-congresso-divulga-programa-de-intercambio-brasil-africa

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog