Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Coral da UFRB reabre inscrições para comunidade interna e externa até dia 17

7 de Agosto de 2018, 14:05 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

O Coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a reabertura das inscrições para vagas destinadas à comunidade interna e externa, no período de 13 a 17 de agosto. Professores, alunos, técnicos administrativos e membros da comunidade externa podem participar, desde que tenham dezoito anos ou mais, com ou sem experiência musical.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, assinalando o agendamento de teste vocal no dia e horário mais conveniente. A ficha preenchida deverá ser enviada para o e-mail [email protected] ou entregue na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFRB, no campus Cruz das Almas. Todos os inscritos serão submetidos a teste vocal - simples e rápido - a ser aplicado pelo regente do Coral nos dias 20, 21 ou 22 de agosto, das 13h às 17h e das 18h às 20h, na sede da PROEXT.

Formado por servidores e alunos com a participação da comunidade externa, o Coral da UFRB é composto por um coro a quatro vozes que executa um repertório variado com ensaios fixos semanais e realiza diversas apresentações, tanto no meio acadêmico como em diversos eventos, comunidades e festivais.

Dos Ensaios

Ensaio Geral: segundas e quartas das 17h às 20h

Ensaio de Naipe: terças das 17h às 20h

Local: PROEXT – Cruz das Almas

Mais sobre o coral em www.ufrb.edu.br/cantocoral

Demais informações podem ser obtidas pelo telefones (75)36213857/ (75)999160554 / (75)991439422


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5230-coral-da-ufrb-reabre-inscricoes-para-comunidade-interna-e-externa-ate-dia-17

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog