Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Curso de Cinema e Audiovisual da UFRB é reconhecido pelo MEC

29 de Janeiro de 2015, 19:46 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 36 vezes

O curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) obteve o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) na portaria n° 17/2015 publicada no Diário Oficial da União, na última segunda-feira, 26 de janeiro. A graduação teve conceito cinco, nota máxima atribuída pelo MEC.

Segundo o professor Roberto Duarte, coordenador do curso, o reconhecimento é um estímulo para continuar o desenvolvimento da graduação em Cinema e Audiovisual na UFRB. Ele ainda acrescenta: “um curso de cinema lotado no interior bem estruturado e que obteve nota máxima, vai competir com outros de grandes capitais”.

O curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual é ofertado no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus de Cachoeira. Criado no segundo semestre letivo de 2008, o curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual teve sua primeira turma formada em 2012. O reconhecimento foi divulgado pelo MEC após a visita da comissão de avaliadores enviada pelo MEC em agosto de 2014.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/ensino/3878-curso-de-cinema-e-audiovisual-da-ufrb-e-reconhecido-pelo-mec

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil