Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Editora da UFRB disponibiliza e-book sobre receitas de Cachoeira e Santo Amaro

31 de Janeiro de 2018, 16:48 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 246 vezes

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) disponibilizou na sua página eletrônica o e-book  “Caderno de Receitas de Santo Amaro e Cachoeira”, de autoria da docente Juciara Maria Nogueira Barbosa.

Segundo a autora, a obra é fruto de um trabalho de pesquisa, realizado nesses dois municípios do Recôncavo da Bahia, com o objetivo de levantar, por meio de entrevistas, receitas de pratos típicos tradicionais, que foram preservadas pela tradição oral, de uma geração para outra.

A obra foi contemplada no Edital Nº 04/2016 de Apoio à Publicação de Livros Eletrônicos (E-books) da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), responsável pela produção dos E-books. O resultado do edital foi apresentado durante o I Simpósio Internacional em Tecnologias Educativas e EaD (SITEE 2017).  Os livros selecionados foram resultados de classificação definida pela equipe multidisciplinar da SEAD, que encaminhou o parecer para apreciação do Conselho Editorial da UFRB.

Confira a obra na íntegra.

 


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5001-editora-da-ufrb-disponibiliza-e-book-sobre-receitas-de-cachoeira-e-santo-amaro

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog