Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Enade: lista de estudantes convocados para o exame está disponível

23 de Setembro de 2014, 15:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 51 vezes

A lista eletrônica de convocados para as provas da edição de 2014 do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) está disponível na página do exame na internet. Fazem parte da lista dos habilitados para o exame alunos concluintes regulares dos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos, como estabelece o artigo 1º da Portaria Normativa nº 8, de 14 de março último.

Os estudantes devem ser informados da convocação pelos coordenadores dos cursos, que têm acesso exclusivo à lista, constante do sistema on-line do Enade. Cabe, portanto, às instituições de educação superior divulgar amplamente entre os estudantes os nomes daqueles habilitados a fazer as provas, marcadas para 23 de novembro, às 13h (horário de Brasília). O exame é obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. O convocado deve fazer as provas, independentemente da organização curricular adotada pela instituição em que estuda.

Realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), sob a orientação da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes), o Enade de 2014 conta com o apoio técnico de comissões assessoras de área (CAA). O exame, parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), mede o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos, às habilidades e competências, aos conhecimentos sobre a realidade brasileira e mundial e sobre as demais áreas do conhecimento.

Assessoria de Comunicação Social do Inep


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/externas/3713-enade-lista-de-estudantes-convocados-para-o-exame-esta-disponivel

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog