Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Estudantes do CFP comemoram formatura 2012.2

8 de Julho de 2013, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 67 vezes

"A cerimônia de formatura é um dos mais belos momentos da jornada, com ela se compartilha a alegria com os mais queridos, assim como, expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória". Com estas palavras, o mestre de cerimônia da formatura do Centro de Formação de Professores (CFP) deu início à solenidade de colação de grau do segundo semestre letivo de 2012.

Dez formandos do curso de Pedagogia, Matemática e Física celebraram a conquista do diploma acompanhados de amigos e familiares. Os oradores Leonardo Cerqueira, curso de Física, e Gerson Santos, curso de matemática, contaram histórias da universidade e se emocionaram ao falar da luta durante as suas formações. A terceira oradora do curso de Pedagogia, Milena Quiroz, não pôde estar presente na solenidade por motivos de saúde, mas foi homenageada pelos colegas que, em pé, aplaudiram a imagem da colega no vídeo da formatura.

A Câmara Municipal de Amargosa foi o palco da cerimônia na última sexta-feira, 06 de julho. Na composição da mesa de honra do ato, o diretor do CFP, Clarivaldo Sousa; os coordenadores dos cursos de licenciatura em matemática, Katya Rodrigues; de licenciatura em física, Lauro Barbosa; de licenciatura em pedagogia, Débora Feitosa; do paraninfo da turma, professor Neilton Silva e do patrono das turmas, Djeisson Ribeiro.

"Esta solenidade é um momento de magnitude da instituição de ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena", disse o mestre de cerimônia. No próximo sábado, 13, o campus de Cruz das Almas recebe a solenidade de colação de grau 2012.2. Na data, é a vez dos estudantes do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) celebrarem a conclusão de uma etapa e o início de outras.

Confira fotos da formatura 2012.2 do CFP:

{gallery}noticias2013/formatura-cfp-2012-2{/gallery}


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/central-do-aluno/3268-estudantes-do-cfp-comemoram-formatura-2012-2

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog