Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Grupo de Pesquisa da UFRB abre seleção para novos membros voluntários

24 de Julho de 2017, 9:04 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 41 vezes

O Grupo de Pesquisa em Filosofia, Ciência e Educação Científica (G-EFFICIENTIA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que está com inscrições abertas até o dia 31 de julho para seleção de novos membros. São ofertadas duas vagas para membros voluntários. Os interessados podem se inscrever através do e-mail [email protected], inserir no título “SELEÇÃO G-EFFICIENTIA” e, na mensagem, escrever o nome completo, curso e semestre.

O grupo está vinculado ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e se destina à formação de estudantes de Licenciatura interessados nos temas: educação científica, filosofia da ciência, ensino das ciências, metodologia científica, ética na ciência etc. Fundado há mais de dois anos, possui entre suas prioridades a busca da qualidade dos membros ingressos e egressos, alto comprometimento com a pesquisa, publicação e autonomia.

A seleção ocorrerá em duas etapas: prova e entrevista. A primeira etapa acontece no dia 04 de agosto, às 17h, na sala 02 de reunião do CCAAB. Trata-se de uma prova com questão aberta sobre o seguinte texto: “História, Filosofia e Ensino de Ciências: A Tendência Atual de Reaproximação”, de Michael R. Matthews, Cad. Cat. Ens. Fis., v. 12, n. 3: p. 164-214, dez. 1995. A segunda etapa, correspondente à entrevista, ocorre no dia 08 de agosto, às 20h, na sala D2 no CCAAB.

As reuniões do G-EFFICIENTIA acontecem às sextas-feiras, entre 17h e19h, no CCAAB.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/4796-grupo-de-pesquisa-da-ufrb-abre-selecao-para-novos-membros-voluntarios

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog