Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Grupo de pesquisa GUETO lança segunda edição de revista acadêmica

27 de Junho de 2014, 15:27 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 248 vezes

O Grupo Unido para Educação e Trabalhos de Orientação (GUETO) do Centro de Formação de Professores (CFP) lança a segunda edição da Revista Acadêmica GUETO. Nesta edição, o periódico debate o tema Africanidades. São sete artigos que tratam desde a educação inclusiva ao fenômeno do pagode.   

Com periodicidade semestral, a revista Acadêmica GUETO tem o objetivo de publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas e resenhas inéditas em diversas línguas sobre temas que contribuam para o desenvolvimento do debate educacional. Ela também serve como um instrumento de divulgação do conhecimento produzido na área, considerando as perspectivas da Inclusão e Cultura Corporal.  

A revista é dirigida a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação. Ela está estruturada em seções, o que permite a publicação de conteúdo sob diferentes formatos. Os eixos de interesse da publicação estão organizados em quatro linhas de pesquisa: africanidades e educação; capoeira, lutas e inclusão; espistemologia e educação física, e jogo, brinquedo e brincadeira na educação.

Está aberto até 28 de novembro o prazo para enviar artigos da terceira edição da revista Acadêmica GUETO. Os artigos podem ser redigidos numa das seguintes línguas: Português, Espanhol, Francês ou Inglês. Outras normas para submissão dos textos estão disponíveis no site da publicação.

Confira a segunda edição da revista


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/cultura-e-extensao/3607-grupo-de-pesquisa-gueto-lanca-segunda-edicao-de-revista-academica

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog