Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Idiomas sem Fronteiras: programa oferece 1.500 vagas para curso de francês online

26 de Janeiro de 2015, 14:19 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 43 vezes

Está aberto o período de inscrições para o curso de língua francesa Français sans Frontières, via internet, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras –Francês, do Ministério da Educação. Serão oferecidas 1.500 senhas para o acesso ao curso e as inscrições devem ser feitas até as 12 horas do dia 4 de fevereiro.

Podem se inscrever alunos de graduação, mestrado e doutorado de universidades federais, universidades estaduais e institutos federais credenciados ao programa Idiomas sem Fronteiras. Para que possa participar, o aluno deve ter concluído até 90% de créditos de seu curso.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema IsF Gestão, na área cursos online. O resultado da distribuição de senhas será anunciado por e-mail aos participantes pela Aliança Francesa, no dia 23 de fevereiro de 2015.

As senhas de acesso são ofertadas pela Embaixada da França, em parceria com a Aliança Francesa, para o acesso ao curso, que tem por objetivo desenvolver habilidades linguísticas, fomentar o desenvolvimento acadêmico e promover a mobilidade estudantil a países francófonos.

Acesse o edital do curso.

Assessoria de Comunicação Social do MEC


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/externas/3871-idiomas-sem-fronteiras-programa-oferece-1-500-vagas-para-curso-de-frances-online

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog