Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Inscrições abertas para monitores do VII Congresso Internacional sobre Culturas

5 de Novembro de 2021, 12:07 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 4 vezes

Estão abertas as inscrições para monitoria do VII Congresso Internacional sobre Culturas, até o próximo dia 10 de novembro, por meio de preenchimento de formulário online disponível em culturas.cc/congresso2021/monitoria.

Os monitores selecionados, além dos certificados que garantirão 20h de carga horaria, terão vaga garantida em oficinas, também com certificados, a serem realizadas pela equipe responsável pelo congresso.

Os selecionados deverão apontar um dos dias indicados para a realização do treinamento. É imprescindível que todos sejam treinades na plataforma a fim de garantir o bom desempenho das funções durante o Congresso.

O resultado da chamada será divulgado no dia 12 de novembro. Os organizadores farão contato via e-mail com os selecionados para confirmar a participação e encaminhar o treinamento.

Dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected].

Congresso – O VII Congresso Internacional sobre Culturas, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, de forma online. Sob o tema “Reencantar as Culturas”, o evento é promovido pela Rede Internacional de Estudos Sobre Culturas, integrando universidades de Brasil, Moçambique e Portugal, tendo como horizonte problematizar os inúmeros processos sociais, políticos, econômicos, comunicacionais, tecnológicos e de saúde que repercutem na cultura e que por esta são agenciados.

Mais informações em culturas.cc/congresso2021.


Fonte: https://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/6346-inscricoes-abertas-para-monitores-do-vii-congresso-internacional-sobre-culturas

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog