Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

MEC divulga resultado do Sisu 2015.1; confira relação de aprovados na UFRB

26 de Janeiro de 2015, 14:56 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 55 vezes

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, dia 26, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/).

Os candidatos selecionados devem procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Neste ano, haverá apenas uma chamada.

O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. Do total de 63 universidades federais, 59 participam do Sisu neste primeiro semestre. Todos os 38 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e os dois centros federais de educação tecnológica (Cefet) também oferecem vagas pelo sistema.

Sisu na UFRB - A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) ofertou 1.455 vagas pelo Sisu no Processo Seletivo 2015.1, distribuídas dentre 28 cursos. Entre as novidades, a oferta do novo curso de Licenciatura em Ciências Sociais, no campus Cachoeira, e a reserva de 10% das vagas de ampla concorrência para surdos no curso de Letras (LIBRAS e Língua Estrangeira), no campus de Amargosa.

Confira a relação de aprovados na UFRB. 

Acesse também no site do Processo Seletivo - PROSEL: www.ufrb.edu.br/prosel

Lista de espera - Os candidatos que não foram selecionados poderão participar da lista de espera, também a partir de hoje, na página do Sisu. O prazo para que isso seja feito é até o dia 6 de fevereiro. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção.

Mais informações na página do Sisu na internet.

Com informações da Assessoria de Comunicação do MEC.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/3872-mec-divulga-resultado-do-sisu-2015-1-confira-relacao-de-aprovados-na-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog