Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

MEC divulga resultado do Sisu 2018.2; confira relação de aprovados na UFRB

18 de Junho de 2018, 16:12 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 54 vezes

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, dia 18, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/). O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) ofertou 1.640 vagas pelo Sisu no Processo Seletivo 2018.2, distribuídas dentre 39 cursos.

A matrícula dos convocados será realizada nos dias 26, 27 (pela manhã) e 28 de junho.Já o prazo para participar da lista de espera será de 22 a 27 de junho e a convocação dos candidatos em lista de espera está prevista para o período de 03 de julho a 21 de agosto.

A UFRB divulgará oportunamente, o Edital da Lista de Espera/Cadastro Seletivo contendo os procedimentos para o preenchimento das vagas remanescentes a partir da Lista de Espera disponibilizada pelo SiSU.

Confira o Resultado - SISU 2018.2 Chamada Regular

Acesse também no site do Processo Seletivo - PROSEL: www.ufrb.edu.br/prosel

Mais informações na página do Sisu na internet.


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5189-mec-divulga-resultado-do-sisu-2018-2-confira-relacao-de-aprovados-na-ufrb

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog