Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Nova direção do Centro de Formação de Professores toma posse

16 de Outubro de 2018, 19:55 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 15, tomou posse para o próximo quadriênio a nova diretoria do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O diretor Fabio Josué Santos e a vice-diretora Creuza Silva foram conduzidos aos cargos pelo reitor Silvio Soglia, após eleição junto à comunidade acadêmica.O ato solene foi realizado na Câmara de Vereadores de Amargosa e contou com presença do prefeito municipal, Júlio Pinheiro, autoridades locais, além da vice-reitora, Georgina Gonçalves.

Em seu discurso de posse, o novo diretor reforçou seu desejo de trabalhar pelo CFP e felicitou os docentes pela passagem do dia dos professores. Para cumprir sua missão, assegurou que apostará em um corpo docente e técnico qualificado. “A Educação é um exercício da liberdade contra as práticas opressoras. Foi através das mãos de tantos mestres  educadores que cheguei até aqui”, disse.

O novo diretor é graduado em Licenciatura em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 1998, 2006, 2015). Já a vice-diretora Creuza Silva é Doutora em Química pela UFBA (2016), mestre em Química pela UESB (2007), licenciada em Ciências com Habilitação em Química pela UESB (1993).

“Temos muito entusiasmo na gestão do professor Josué. Temos a certeza do seu preparo para a função”, declarou o reitor que destacou ainda o papel da Universidade pública brasileira no ambiente democrático.

O professor Clarivaldo Souza, que deixou o cargo de diretor, expressou o reconhecimento pelos que contribuíram com trabalho realizado durante sua gestão e despediu-se dos colegas.

{gallery}noticias2018/possecfp{/gallery}


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5290-nova-direcao-do-centro-de-formacao-de-professores-toma-posse

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog