Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Observatório Nacional da Inclusão e Diversidade na Educação divulga estágio

1 de Junho de 2016, 19:54 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 38 vezes

O Observatório Nacional da Inclusão e Diversidade na Educação (DIverso) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público que estarão abertas, no período de 02 a 05 de junho, as inscrições para estágio remunerado. São ofertadas 04 vagas para discentes dos cursos de Licenciatura, Psicologia e Bacharelados Interdisciplinares.

O candidato a vaga de estágio deve preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: [email protected], incluindo eletronicamente os outros documentos necessários. Entre os requisitos para preenchimento das vagas, é preciso estar regularmente matriculado; não ser bolsista de outro programa de bolsas, prestador de serviço voluntário, estágio obrigatório ou possuir vínculo empregatício; e possuir coeficiente de rendimento igual ou maior que 5,0.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00, considerando carga horária semanal de 20 horas para estagiário aluno da UFRB, com duração de estágio de no mínimo 10 meses. Será oferecido o benefício de auxílio transporte, no valor de R$ 120,00, pago juntamente com a remuneração mensal, sendo referente a 02 vales-transporte por dia efetivo de trabalho, durante 22 dias úteis no mês.

O processo de seleção incluirá a análise da carta de intenção, análise do currículo vitae e entrevista, a ser realizada pela coordenadora e vice-coordenador, no dia 07 de junho, a partir das 9h, na sala do Observatório Nacional da Inclusão e Diversidade na Educação, no CCS. O resultado final será divulgado pelo endereço eletrônico dos candidatos registrado na ficha de inscrição, até as 23h do dia 07 de junho.

Os candidatos selecionados deverão comparecer na sala do Observatório, no CCS, no dia 09 de junho, no período da tarde, das 14 às 17h, munidos da documentação exigida no edital. Os candidatos classificados, a partir do 5° colocado, ficam como cadastro de reserva e podem ser convocados no caso de desistência ou rescisão de contrato do candidato anterior.

Confira o Edital Nº 001/2016 – DIverso.

 


Fonte: http://www1.ufrb.edu.br/portal/noticias/4457-observatorio-nacional-da-inclusao-e-diversidade-na-educacao-divulga-estagio

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog