Ir para o conteúdo
Mostrar cesto Esconder cesto
Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Pesquisadores da UFRB publicam artigo em revista internacional de microbiologia

27 de Junho de 2018, 9:52 , por UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 243 vezes

Os pesquisadores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) Elizabeth Amélia Alves Duarte (professora colaboradora e bolsista do Programa Pós Doutoral); e os professores Fabiano Machado Martins e Ana Cristina Fermino Soares; e discentes dos Programas de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (PPGMA), e de Ciências Agrárias (PPGCA), em parceria com outros pesquisadores, publicaram artigo em revista científica internacional na área de microbiologia.

Frontiers in microbiology é a terceira revista mais citada em microbiologia no mundo, com fator de impacto 4.076, considerada uma nota alta na área, o que influencia, no quesito publicação, na análise das agências de fomento à pesquisa científica na avaliação dos programas de pós-graduação.

O artigo intitulado “Putting the Mess in Order: Aspergillus welwitschiae (and Not A. niger) Is the Etiological Agent of Sisal Bole Rot Disease in Brazil” teve a colaboração de treze pesquisadores, dentre eles, Aristóteles-Goes Neto e Vasco Azevedo, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), outro importante centro de pesquisa brasileiro.

Publicado em versão digital, no último dia 11 de junho, o artigo apresenta um alto índice de visualizações e downloads em todos os continentes.  


Fonte: http://www.ufrb.edu.br/portal/noticias/5199-pesquisadores-da-ufrb-publicam-artigo-em-revista-internacional-de-microbiologia

0sem comentários ainda

    Enviar um comentário

    Os campos são obrigatórios.

    Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

    Cancelar

    UFRB

    Brazil

    Posts do blog